Re: A3 Sportback - Piku - Novas mods pg23 Eu tenho um bom negócio para uns bancos completos com quartelas, pode ser que se aguente. Entretanto vou renovar o resto do parque automóvel cá de casa
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mods pg23 Vendi a ktm vendi à coisa de dois meses, para comprar um vitara. Mas a febre das motas falou mais alto e em principio irá voltar outra - - - - - - - - - - Esse vai ficar em stand-by por enquanto. Enquanto não ligar os FN, que tenho uma nota preta para gastar, o resto fica ali guardado :lol:
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mods pg23 Mas dá para montar bancos rebativeis num sportback e até sei quem tem
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mods pg23 Sim sim, mas aqui estamos a falar para o @TOPCAT, que é a situação inversa
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mods pg23 Como te percebo. Ainda choro o dia que vendi a minha CBR. Mas já decidi que para o ano há de voltar outra. Não consigo tirar os olhos da Speed Triple. Desculpa o off topic.
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mods pg23 Não faz mal, é por um bom motivo eu é mais de cross, mas essa Triumph é algo de fenomenal :twisted: Tenho um amigo que tem uma TT600 e eu já a acho brutal ahah
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mods pg23 Ora bem, e ontem cheguei a casa e tinha uma surpresa :twisted: Alguém adivinha o que é? Módulo 09 que já suporta todos os extras que possa vir a meter Comecei então por desligar a bateria para trabalhar à vontade A forra inferior já desmontada: O módulo antigo já cá fora, para comparar se tem relés nos mesmos sitios. Old vs New Old New A sorte é que todas as fichas são diferentes E o técnico a configurar ahaha Um muito obrigado ao @remorse pela paciência e pelas explicações de como configurar tudo, senão acho que nunca ia meter tudo a funcionar normalmente O módulo 09 é para em breve (espero) fazer as cablagens para os Faróis de Nevoeiro e ligar os mesmos
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mods pg23 Aos poucos vai-se fazendo - - - - - - - - - - E começaram as brincadeiras com o módulo novo Piscas US style frente e trás, provisórios :twisted:
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mods pg23 Mais umas pequenas mods.. Door Sills S-line Antes: Durante: Depois: No entanto, não ficaram do meu agrado, devido ao modo como estiveram armazenadas antes de eu as comprar, principalmente a do condutor, e assim que surgir um negócio bom de umas novas terei de investir :evil: Além disso, chegaram também os símbolos S-line para as laterais Antes: Depois: E é tudo por agora, digam o que acham Estou agora a fazer a cablagem dos FN :twisted: