neljoe disse:Em que Banco mediste?
MADLIMA disse:Nada a recear, pôe mas aconselha-te muito bem em relação a quem te faz a repro.
No meu caso estou descanssado pois quem a fez é dos mais competentes que há e já foi engenheiro de desenvolvimento de motores VW :twisted:
Pc_WinBoard disse:X2
A VW ja teve muitos funcionários.... pois o que mais ha aqui pela net é gente a dizer "quem mecheu no meu ja foi mecanico da VW", "não, o meu trabalhou na VW muito tempo", "o meu trabalha na VW e faz uns biscates nos tempos livres..."... etc... etc... etc...
...
1º- Esquineiros e afins como alguns intitulam não foi de certeza quem fez a repro (informem-se por exemplo na Audi de Guimarães e perguntem pelo Engº Pedro Costa)Pc_WinBoard disse:X2
A VW ja teve muitos funcionários.... pois o que mais ha aqui pela net é gente a dizer "quem mecheu no meu ja foi mecanico da VW", "não, o meu trabalhou na VW muito tempo", "o meu trabalha na VW e faz uns biscates nos tempos livres..."... etc... etc... etc...
Tenho uma duvida.
Porque razão o reprogramador foi experimentar o carro à estrada no final?!?! Tão o carro tinha que ficar ao teu ou ao gosto dele?!?!?
E porque razão levaram o carro até a velocidade de ponta?! Era esse o objectivo da repro?!?! :roll: :roll: :roll:
Desculpa a curiosidade... :S
MADLIMA disse:E alguem aqui no forum com experiência com fibragem?
Tenho questôes por resolver para o som.
MADLIMA disse:E alguem aqui no forum com experiência com fibragem?
Tenho questôes por resolver para o som.
...
Art disse:Entao nao era Eng. na porsche? Desceu de nivel? :roll:
Se for procurar uns topics de 2003 no forum Tuning online esta la a verdade acerca do que se falou em cima.
ontopic: Esses motores ficam 5* com repro , a unica coisa que costuma dar probs é a volante de motor e embraiagem de resto cm 140cv é smp a rasgar
Bons kms.
Cumps
Não me digas que fugiu a garantia!!!M.A3.D disse:Engº Pedro Costa - Speedfactor... :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S
Não tenho uma boa experiência com ele... :| :| :| :| :|
Espero que no teu tenha feito um melhor trabalho :!:
Cumps
MADLIMA disse:Não me digas que fugiu a garantia!!!
MADLIMA disse:Mas interessa é fiz a minha repro, tenho a minha garantia e a minha confiança!!! O resto é agua a correr e blá blá blá!!!
Banco de ensaio, vou fazer em principio na Almeida&Lamas - ROTRONICS ou Vilauto em Vila Real e as margens de erro segundo já apurei, não são muito más.
Em relação a essas caixas ja feitas, tenho algumas dúvidas da qualidade da fibra. Até preferia fazer eu próprio e mostrar ao pessoal como fazer. A minha dúvida é, como já fiz reparações e kits para diversas coisas. achei o material um quanto pesado. Qual a melhor fibra e resina? Tenho utilizado da GELSON. É muito resistente, mas pesa bastante.