Re: A3 SptBack Rest. by GPM MOD UNICA no AUDIPT!!
Ola!
Bem, quanto ao cinzeiro so tem dois parafusos que se vem logo qdo tirast o quadrado!depois tem uma peça de plastico em cinza escuro(onde estao as setas amarelas na foto) caregas para a frente e sai. senao puxas o cinzeiro um pouco para cima e para tras e sai tmb(onde estao as setas castanhas/verde).
Qt aos triangulos, sim sao 3 parafusos dois parafusos de porca (um deles mesmo debaixo da consola) e um onde esta (uma outra seta em rosa na foto) tem um parafuso que necesita uma xave em hexagono nº5 se nao estou enganado.
Cumpz!
GPM o teu carro é SB recente a minha ainda é das antigas e algo pode ser diferente digo eu. Ja meti maos é obra e..
ja desapertei um parafuso do trialgulo mesmo no extremo pequeno ao pe das mudanças
agora
quanto ao cinzeiro ja tirei os 2 parafusos e como se tira aquilo? ja tentei puxar mas tenho medo de fazer força e partir alguma coisa, ainda me falta entao 2 parafusos certo? um por baixo da consola e outro mesmo no triangulo, e por conseguinte eu näo sei que tipo de chave é aquela pode me dizer que chave é? parece ser Inbus mas nao tenho certeza e nao consigo ver
Ola!
Bem, quanto ao cinzeiro so tem dois parafusos que se vem logo qdo tirast o quadrado!depois tem uma peça de plastico em cinza escuro(onde estao as setas amarelas na foto) caregas para a frente e sai. senao puxas o cinzeiro um pouco para cima e para tras e sai tmb(onde estao as setas castanhas/verde).
Qt aos triangulos, sim sao 3 parafusos dois parafusos de porca (um deles mesmo debaixo da consola) e um onde esta (uma outra seta em rosa na foto) tem um parafuso que necesita uma xave em hexagono nº5 se nao estou enganado.
Cumpz!