[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Novas Mods Interiores -20/6!

Mods e topo como sempre, esses botoes dos vidros sao de que modelo da audi?

Hihi! Thanks ainda falta alguma coisita no interior...lol Era para ir hj ver por qt ficava colocar bordado nos apoios de braço mas nao tive tempo...mas vai ser uma mod a fazer se for "Barata"..

Qt aos botoes de vidro psao do Ae RE-Restyling a partir de 2010 (penso eu foi na altura em k saiu com uma so ponteira e com os espelhos a fexar a Bmw)se kiseres dps ponho aki o part-number..é iso e o regulador dos vidros em cromado tmb!

Thanks pelo elogio;)
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Novas Mods Interiores -20/6!

Muito parabens

belas mod's sem duvida eu adorei o resultado final...

e mais uma vez o plainas em altas :D

força continua nao pares
Abraço

Antes de mais Obrigado pelo elogio;)

Sim o Plainas é 5 estrelas smp disponivel e olha que eu fui xato:p:p

E SIM TENHO QUE PARAR SNAO TOU TRAMADOOOO:lol::lol::lol::lol:

Aver se este ano acabo com as mods todas:green::green:
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Novas Mods Interiores -20/6!

Quem viu esta SB e quem a vê agora...muito boa,com muitos e bons promenores...parabens pelo projecto amigo!;)

É verdade eu que era so para por Xenon!HIHIHI!!!Mas axo que isto acontece a tds..Ainda faltam uns pormenores interiores...um deles que nao é pequeno o RNS ou imitaçao ou la o que vai ser...

Falta um pouco de potencia talvez uma repro mas ele ta a fazer uns consumos bem fixes (6,2l/100) reais, se calhar nao vou fazer repro..
Ainda vou ver!

Obrigado;)
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Novas Mods Interiores -20/6!

cm sou possuidor de um sb posso-t dizer k ta brutal!!! a tua frente ta parecida ao da minha ideia. mt bons gostos! continua assim e boa sorte com a maquina
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Novas Mods Interiores -20/6!

É verdade eu que era so para por Xenon!HIHIHI!!!Mas axo que isto acontece a tds..Ainda faltam uns pormenores interiores...um deles que nao é pequeno o RNS ou imitaçao ou la o que vai ser...

Falta um pouco de potencia talvez uma repro mas ele ta a fazer uns consumos bem fixes (6,2l/100) reais, se calhar nao vou fazer repro..
Ainda vou ver!

Obrigado;)

Sim eu sei...mas isto de estar no forum é contagiante...ehehehe

Qd quiseres carregar isso,apita.;)

cumps.
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Novas Mods Interiores -20/6!

Mand pm a dizer onde arranjaste os botoes e o dos espelhos
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Novas Mods Interiores -20/6!

Muiro bonito o teu carro, o meu irmao tem um igualzinho por fora tirando as jantes e as barras que nao tem :p
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Novas Mods Interiores -20/6!

raios, n sei q s passa.olha eu vou..,as n vou jantar..lá para quinta ao meio dia devo estar na terrinha, e tu?
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Farois Restyling Bixenon+Grelha S3!!

O Prometido é devido!

dsc00553b.jpg


dsc00554ld.jpg


dsc00555m.jpg


Cumpz:green:

também quero :D
 
Back
Top