[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Obrigado a todos pelos elogios!
Prometo por mais fotos e se possivel com mods tenh pensado fazer este fim semana!

Cumpz!!!
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Aqui vão mais umas fotos com a minha Maquina Fotografica Esplendida - Nokia N73. ;)

O som Bose BEM FIXE quando queres abanar o capacete: :assobio:

10092010064.jpg

A entrada USB no Porta Luvas:

10092010066.jpg

Habitaculo do carro:

10092010073.jpg



Cumpz :pray:​
 
Last edited:
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

pestaculo..
num consigo é gostar desse airbag :|

isso está a pedir é um RNS-E :assobio:
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Pois... Faço a ideia do preço desse A3 aí na Galiza...
Deve ter tudo a haver com os que por cá se vendem :D
É lindo e essas gentes ficam aí na perfeição...
Muitas felicidades...
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

A unica coisa que falta nesse interior é um RNS-E! :pray:
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Obrigado a tds!
Pois o Rns-E! ao final de tds as mods que tenho para fazer logo verei se da mas ...

Abraço!
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Muito bonita esse SB.Exterior e interior 5*****.
Agora esse volante é do melhor :pray::pray::pray::pray:
Parabéns pela máquina e escolha.
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Ola a tds!
Como prometido uma fotita da minha ultima Mod efectuada este fim de semana passado!

dsc00014ee.jpg


E sem a publicidade do Stand como prometido!

Nao pus Leds interiores pk o vendedor estava escasso de Leds e fica para daki a 15 dias ! Aí sim vou postar mts fotos!:assobio:

Ahh comprei tmb uma rede para arrumamentos na mala em Feuvert por 7,50 Euros vou ver como fica e dps dou feedback, pk a original custa 100 euritos:(

Cumpz​
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

kkkkkkccccccccuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm......Posso comentar posso?é agora já posso já!!
ora ká vai disto...Ká puto (daviao) essa coisa n abre as asas e boa ou tb faz isso!!!:palmas:

Pura brinca..,fazendo essas modes + peliculas + rentinho ao xao.., olha nem sei...:p

O carro tá kualker coisa d mais, pena akele volant n ser bordado a vermelho :assobio:ai sim fikava um must karago.., de resto -(boa sort;boa sort eu t desejo d todo coração)..hehe abraço amigo..:p
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Ha ja tens mais modes ha q pustar isso pro people..
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

kkkkkkccccccccuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm......Posso comentar posso?é agora já posso já!!
ora ká vai disto...Ká puto (daviao) essa coisa n abre as asas e boa ou tb faz isso!!!:palmas:

Pura brinca..,fazendo essas modes + peliculas + rentinho ao xao.., olha nem sei...:p

O carro tá kualker coisa d mais, pena akele volant n ser bordado a vermelho :assobio:ai sim fikava um must karago.., de resto -(boa sort;boa sort eu t desejo d todo coração)..hehe abraço amigo..:p

LOL! o teu falta umas jantes À HOMEM e os farolins de tras em condiçoes! hihi!
 
Back
Top