KOOLBOY disse:Voces estão ai a mandar palpites e o iniciador deste topico nunca mais apareceu a dar noticias ...cumprimentos
KOOLBOY disse:Voces estão ai a mandar palpites e o iniciador deste topico nunca mais apareceu a dar noticias ...cumprimentos
a3_zão disse:vc´s bem sabem que para ter um a3 ..vc precisa mante-lo ..portanto ...a net aki n posso usar 24 horas......mas as informaçoes contidas aki nesse topico sao de grande valia ..só não tive tempo ainda de por em pratica ..mas pra esse fim de semana vo dar uma olhada no meu motor e tentar resolver esse problema ..mas por hora não to nem saindo no carro ...agradeço a todos pela dica e enviarei respostas
KOOLBOY disse:Ok tem calma cmo andast mt tempo desaparecido....ja agr explica á malta o k é pra ti o cebolão
Amigo, troque valvula termostática, verifique a ventoinha viscosa (se não for elétrica); limpe o radiador da água quente, soltando as mangueiras e lavando com água corrente através de mangueira da torneira comum. Boa sorte.
O meu estva assim. Troca a valvula termostática e limpe o radiador do aquecedor interno. Tenho certeza qiue não esta saindo ar quente agora. é porque esta entupido.