A3 tdi 130 caixa de 5?

Boas,
Surgiu me está dúvida visto que nunca vi um A3 130 caixa de 5...Não existe mesmo ou saiu em algum país com caixa de 5 velocidades?

Cumprimentos
 
que eu visse todos os de 130cv sao com caixa de 6 como o meu e nunca vi nenhum com caixa de 5
 
Há uma na minha aldeia...uma a4, importada da Austria...com cx de 5, 95 kw, motor se nao me engano ASZ, ja partiu o turbo, a o que la tinha: 1749 va...
 
A4 existem por aí muitas com 5v...a minha B6 é de 5V. Motor AWX. A3 nunca vi nenhum 130cv com caixa de 5v...
 
y ... eu tb tenho um A4 com 5v. motor AWX...

mas a3 desconheço que haja...

o nosso amigo Google não diz nada sobre isso? ;D lol
 
pode ser se for importado. já golf 130 com caixa de 5 e a4 2003 com caixa de 5......ou então um pd 100
 
Mt carros fora tem pd130 com caixa 5 e nunca chegou Portugal...tive passat importada da franca com caixa 5 e 130cv...isto saiu poucos e foram logo substituídos para caixa 6.
 
quando é que vocês começam a ler as coisas..?

já disse que é impossivel a3 130cv com caixa de 5..
a unica maneira de isso acontecer é ter partido a caixa e ter metido uma de 5 do golf 4 115cv ou de um pd 100cv..
algo que acho estranho de alguém fazer..

a3 130cv só sairam seja aqui seja na china com caixa de 6..

continuo a dizer que aquilo deve ser um pd100..
 
É a ideia que tenho mas amanhã tenho um suposto 130 caixa de 5 para ver... Já disse adiantado que não podia ser mas o dono diz que é mesmo um 130...
As a4 há muitas caixa de 5,a3 nunca vi.
Vai ser um atd 100cv estou mesmo a ver.
 
É a ideia que tenho mas amanhã tenho um suposto 130 caixa de 5 para ver... Já disse adiantado que não podia ser mas o dono diz que é mesmo um 130...
As a4 há muitas caixa de 5,a3 nunca vi.
Vai ser um atd 100cv estou mesmo a ver.
então depois partilha aqui com o pessoal...
 
alguém levou banhada... lolololo.. comprou um PD sendo 130 e na verdade é um 100.... não vale a pena referir o que já foi muito reforçado.. a3 130 so caixa de 6...
 
Back
Top