MoByS disse:poooooor acaso aquelas que estão nesse carro até dão um look 16''
aL3x disse:ahahah
se nao cola descola... Sem atrito, eu faço de conta que tou bebedo e eles tao colados nisso nem reparam que mal veem a minha cara!
é obvio que estou na brincadeira, mas opa ja estive a fazer contas, se puser "nao legal" preciso ser apanhado umas quantas vezes para fazer o dinheiro que gastamos a ter tudo direitinho... E sempre temos aquela adrenalina saudavel! xD
Quanto as argolas atras, sinceramente adoro carros simples e os simbolos atrapalham...
Edpinto disse:Boas aL3x acho que ja vi algumas vezes o teu argolas, força com esse projecto.
Tantos da feira e eu so conheço o Daniel_A6 é marcar um encontro malta
Bruno_A6 disse:o nabo daniel é o meu irmao
quanto ao carro, j ao vi muitas vezes em frente ao art cafe nao o "fumarento" da zona lol
e as jantes ao vivo ficam porreiras eu gosto, e nao parecem 16 nao sr, mas as fotos enganam!!!
cumps
lol isto do fumarento n era bem pra ti pk existe aqui um user k se chama "art" e tem uma fumarenta do caraças e cm falei no "art cafe" era mais pra esclarecer as coisas mas o teu deve tar a deitar fuminho jeitosoaL3x disse:AHAHAH
ya eu costumo estar la muitas vezes... 8)
Claro que nao mas acho piada ao pessoal gostar de picar-se, tipo:
-O meu carro deita mais fumo que o teu...
-Nao o meu deita mais!
:lol:
É engraçado!xD
Ja agora, por acaso nao sabem que se na inspecçao implicam com o facto de nao ter escova na mala?
Bruno_A6 disse:o nabo daniel é o meu irmao
quanto ao carro, j ao vi muitas vezes em frente ao art cafe nao o "fumarento" da zona lol
e as jantes ao vivo ficam porreiras eu gosto, e nao parecem 16 nao sr, mas as fotos enganam!!!
cumps