lol pois tb ja me deixei diss ... mas ouve uma altura k fui a mts concentraçoes e passava pelos pikos mas dd k comprei o audi deixei-m diss mas de qq forma nc gostai de carros abusados "arvores de natal" por iss n ha perigo lool
Ate agr tanho ido a td o lado cm ele se tiveres cuidado n ha problema mas smp k posso evito sitios altos n estaciono em passeios coisas assim se tiver k passar mm por um sitio alto cuidadnho passa por td o lado
Bem n tem novidades mas hj n tinha nd pa fzr tirei umas fotos lol
Agr vou uma semaninha de ferias ( n vou aparecer pelo forum ) mas kd voltar vou trabalhar nas novidades
Bem ta mt sujinho o carro e as fotos foram com o telemovel n ta cm grande qualidade dpx tiro umas melhores !!!
Proxima mod spoiler S3 mas n é para já agr n ha t€€€€mpo
Essas jantes ficaram muito bem, como o teu carro é preto, ficaram mmo no ponto! :wink: Embora eu tb goste das que tinhas antes... :wink:
Abraço, continua com o bom projecto!
Era so mesmo para ter a certesa, e que tens o spoiler traseiro e frontal que sao nos para-xokes e tens o roof spoiler que e o aleron... :wink:
As jantes ficaram bem, apesar de não serema tua primeira opcao foi uma boa escolha, gosto de jantes assim abertas... E qual a largura delas sabes? Isso e que 8.5?