[A3 8L] A3 TDI by Ti

Re: A3 TDI by Ti [AJUDA escolha de penus pag20]

Na minha opiniao ia para os Potenza RE050A foi por esses k optei agora para o meu carro. Sempre tive Potenza os S03, os RE720, agora os RE040 e agora vou colocar os RE050A e estou muito satisfeito com estes pneus.

Agora ja ouvi dizer k os F1 asymetric estao muito bons, axo k semelhantes aos Potenza.
 
Re: A3 TDI by Ti [AJUDA escolha de penus pag20]

Em principio vou por os BF Goodrich: G-Force Profiler

Vou mudar os 4 e sao os mais asseciveis, era para trocar so os da frente pelos potenza ou os F1 mas como decidi por os 4, trocar correia transmisao,bomba de agua........... tem k ser os mais em conta lol
 
Re: A3 TDI by Ti [AJUDA escolha de penus pag20]

Ti disse:
Em principio vou por os BF Goodrich: G-Force Profiler

Vou mudar os 4 e sao os mais asseciveis, era para trocar so os da frente pelos potenza ou os F1 mas como decidi por os 4, trocar correia transmisao,bomba de agua........... tem k ser os mais em conta lol

Tambem penso ser uma boa escolha Qualidade VS Preço.

Vai mudar a correia de distribuicao... ;)
 
Re: A3 TDI by Ti [AJUDA escolha de penus pag20]

Tenho actualmente os Michelin Pilot Primacy (91y) e nem os acho bons nem maus :)
Pensei que fossem melhores, digo isto porque em chuva eles agarrarem ate agarram mas fico sempre a pensar que deveriam agarrar mais :roll:
Em seco agarram bem 8)
A proxima muda vou optar por outra coisa porque também não sei se é dos pneus ou do carro, já que ainda não andei com mais nenhuns pneus neste carro ;)
Ab
 
Re: A3 TDI by Ti [AJUDA escolha de penus pag20]

Pessoal o que me dizem ao Lip do seat cupra R

lame13is6.jpg


Eu gostei de ver :roll:

Sebem que n ha €uros para mod's :p n deve ser muito caro e gostei de ver mas tb gostava de saber a vossa opiniao :)
 
Re: A3 TDI by Ti [AJUDA escolha de penus pag20]

AudiST disse:
impec e olha que nao e assim tao caro como pensas

Pois se for acessivel sou capaz de por, gostei bastante de ver na foto 8)

Senao fica para depois quando ouver €'s, ultimamente tem sido muitas mod's e infelizmente a carteira n estica lol
 
Re: A3 TDI by Ti [AJUDA escolha de penus pag20]

Ti disse:
Pessoal o que me dizem ao Lip do seat cupra R

lame13is6.jpg


Eu gostei de ver :roll:

Sebem que n ha €uros para mod's :p n deve ser muito caro e gostei de ver mas tb gostava de saber a vossa opiniao :)

Ti isso custa se nao tou em erro a volta de 25/30€ na Seat.

Mas cuidado, depende do rebaixamento k tenhas e de por onde andes, eu ja andei com esse Lip fica brutal, mas durou pouco tempo, devido ao rebaixamento raspava muitas vezes e nos passeios nem pode tocar para nao saltar nem torcer. O meu fez a ponte 25 Abril a raspar no chao sem eu saber, kuando parei o carro ja so tinha metade dele... :S
 
Re: A3 TDI by Ti [AJUDA escolha de penus pag20]

p disse:
[m ]
Ti isso custa se nao tou em erro a volta de 25/30€ na Seat.

Mas cuidado, depende do rebaixamento k tenhas e de por onde andes, eu ja andei com esse Lip fica brutal, mas durou pouco tempo, devido ao rebaixamento raspava muitas vezes e nos passeios nem pode tocar para nao saltar nem torcer. O meu fez a ponte 25 Abril a raspar no chao sem eu saber, kuando parei o carro ja so tinha metade dele... :S

LOOOOL :roll: :roll: pois se meter vai lember o chao de certesa :roll: :roll:

Mas se tiver bem fixo pode ser que se aguente :roll: :p
 
Re: A3 TDI by Ti [AJUDA escolha de penus pag20]

Ja agora tens alguma foto do teu com o lip ???
 
Back
Top