[A3 8L] A3 TDI Cactus Green

Finalmente, a barra do s3 já está no sítio.

2z8b8rs.jpg

5e8mdf.jpg

2vu0che.jpg

2gwysyg.jpg


Uma foto tirada por almada

k3vvhi.jpg
 
Tempo de nova revisão, desta vez levou liqui moly 10w40

E finalmente levou o vaso de expansão novo e g12

2a77rd3.jpg


Esta foto quase que dava para um poster lol

1trnr8.jpg
 
Boas, o A3 por cá continua. E não pára, é só meter gasóleo e andar. Deixo umas fotos mais recentes

2dak97a.jpg

5b4ck3.jpg

ta3tpf.jpg

242vn0l.jpg

20sayjn.jpg

11qrcsw.jpg


Em Dezembro fui para Vila Nova de Mil Fontes, foi e veio e estive lá 3 dias, gastou 25€ de gasóleo. Foto acabado de chegar

29pputf.jpg

ilkbbs.jpg


Interior

5kprmr.jpg

24cf7yw.jpg


Manómetro da pressão do turbo

34gajye.jpg


o modesto tdi 90cv

2vvs4us.jpg


Entretanto tenho que trocar o quadrante que o ponteiro dos quilómetros morreu e o do combustível está sempre a oscilar, e preciso de arranjar um avental frontal do pára-choques porque atropelei um gato que se meteu a minha frente e o avental partiu-se em 2 sítios
 
Intercooler já no sitio, falta fazer 2 apoios inferiores e acabar as tubagens

2ag2335.jpg

s6smpu.jpg

2yyccag.jpg

55j7ms.jpg

212sfw4.jpg


Ao montar o para-choques aproveitei e tratei de algumas folgas que tinha junto aos faróis

2qx97oh.jpg

35hppp5.jpg


Tampa do motor com as letras pintadas

6e0j7r.jpg
 
Novidades, troquei as Parabol por umas Keskin KT1 8,5j et25. Montei uns 205/40 r17 2 bridgeston potenza e 2 pirrelli pzero nero

As jantes vieram de braga á pouco tempo

14o8xgi.jpg

2hhoqyr.jpg

b3vcjt.jpg


5dwc2c.jpg

qmyv60.jpg


Não toquei nos coilovers, e não dá para baixar mais, devido as estradas aqui da zona
 
Last edited:
Boas, como de exterior o carro já pouco vai levar vou agora passar para o motor. está sem qualquer problema mas como 90cv é pouco...

embraiagem monomassa para reforçar na GBS em setubal

2vxlp8o.jpg


turbo gt1749va de um passat, levou kit de reparação e compressora de um VB

16kw5tt.jpg

102oygw.jpg

35hjo8h.jpg

i5anfn.jpg


tubagem do ic acabada
dcc96o.jpg


braçadeiras xptos lol
2hyytz5.jpg


Bicos de injectores pp502 novos, já montados. Falta só levar à bomboconde para calibrarem os injectores

vo5yl4.jpg


voltei a montar a tampa de plástico do motor e as devidas tampas dos parafusos

29kqbmr.jpg
 
Boas, como de exterior o carro já pouco vai levar vou agora passar para o motor. está sem qualquer problema mas como 90cv é pouco...

embraiagem monomassa para reforçar na GBS em setubal

http://i64.tinypic.com/2vxlp8o.jpg

turbo gt1749va de um passat, levou kit de reparação e compressora de um VB

http://i68.tinypic.com/16kw5tt.jpg
http://i66.tinypic.com/102oygw.jpg
http://i65.tinypic.com/35hjo8h.jpg
http://i65.tinypic.com/i5anfn.jpg

tubagem do ic acabada
http://i68.tinypic.com/dcc96o.jpg

braçadeiras xptos lol
http://i66.tinypic.com/2hyytz5.jpg

Bicos de injectores pp502 novos, já montados. Falta só levar à bomboconde para calibrarem os injectores

http://i63.tinypic.com/vo5yl4.jpg

voltei a montar a tampa de plástico do motor e as devidas tampas dos parafusos

http://i64.tinypic.com/29kqbmr.jpg

A primeira vista a olhar assim de cima do motor não se nota o material [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas,

Na ultima foto que meteste vi uma coisa que me perturbou...
Ja alguma vez mudaste os cabeçotes da suspensao?
Isso nao faz barulho em paralelos?

Como estao assim "descolados" da parte de aperto parece esquisito...
:green:
;)
 
Boas,

Na ultima foto que meteste vi uma coisa que me perturbou...
Ja alguma vez mudaste os cabeçotes da suspensao?
Isso nao faz barulho em paralelos?

Como estao assim "descolados" da parte de aperto parece esquisito...
:green:
;)

Os meus também estão um pouco acima mas não tanto :lol:
E os cabeçotes foram trocados á 1 mês por uns OEM .
 
É normal estar um pouco acima pois as suspensões do A3 o cabeçote fica solto ou seja só prende com o peso do motor e só bate se o carro levantar voo :p
Mas neste caso está muito para cima deve ter os cabeçotes esmagados/rebentados ;)
 
Back
Top