A3 TDi do algarve, com power!!!

RS3_tdi disse:
mais um filme da mesma maquina...
Algarve Power – A3 TDi Vs Cup IR Vs C270CDi

http://www.youtube.com/watch?v=9IppFe0JPf0

Depois vem dizer que os A3 tem problemas na cabeça do motor, com essas acelerações e red line não à carro que resista neste caso motor!

Umas acelaradelas de vez em quando tudo bem, mas nada a ver com isto!

Depois põem o carro a venda e dizem, sempre muito bem estimado era de um senhor de idade...

Eu sou como o ProBoarder gosto de ver isto mas é no carro dos outros o meu custou a ganhar :wink:
 
Epa uma cena é velocidade de ponta agora assim é estragar...

Os mecânicos e os seguros de garantia são bons amigos :lol:

Não é que sejam maus mecânicos, este "ppl é que tem azar"

Porque é que eles não compram um S3 aguentava bem mais agora um TDI...
 
ProBoarder disse:
Já dizia o outro (EU :lol: )

Nada é meu podem estragar à vontade :)

Não achei a repro nada de especial, até porque vesse negro pra mamar um "chavana" e claro estragar motor dum carro por causa do "chavana" meus amigos....


Lol , ve se acertas no que dizes..

"chavana" tas te a referir a que? saxo cup? compara..

Saxo = 900kg (+/-) logo arranca melhor
A3 = 1.3kg (+/-)

Saxo = gasolina , da para mexer bem e da para metelo andar muito bem.
A3 = diesel, repo e pouco mais..

custa a passar? talvez mas em arranke agora em ponta na sei se o saxo vai la buscalo e ate mesmo acompanhalo

tamos a falar de carros completamente diferentes com setups diferentes..

ambos os carros teem de certeza uma cavalagem superior a 150cv's e as diferentes entre cada nao deve ser maiores que 30cv's..

cumps
 
RS4 disse:
MimeL disse:
esse A3 deve ter o mesmo mal que o meu.. quadrante pifado no ponteiro do gasoleo, mas que ta forte la isso ta.. ;) na deve e durar muito essa 1ª mudança a curtar no carro diesel nao e la muito bom , recta dos keimansos no estadio do algarve ahahah.


Ps. Vejam o veneno do Polo G40 do valter.. akela rotaçao da um salto do caneco e o ponteiro da velociadade passa dos 80 para 110 num piscar de olhos lol.


Algarve powa

Gostava de ver um video desse G40, fiquei muito curioso pela maneira como falam dos G40.


RS4 tens aqui o tal video do G40 do valter

http://www.youtube.com/watch?v=dNzOJiRbSew
 
"chavana" tas te a referir a que? saxo cup? compara..

Tens razão já mudei :P

Quanto ao resto é assim, o que eu quis dizer é isso mesmo que tu disses.te quem quer um carro pra estas coisas dos arranques compra um s3 ou um carro desportivo, agora um TDI??

Percebes?

Eu já vi muito chavena ai arrancar... e a maioria uns conas... mas pronto.

Eu pra mim aquilo é destruir carro já tive o meu golf2 1.6 td e vi bem como é apesar de ser um carro diferente mas diesel nos arranques é estragar...

Agora que isso dos 150cv's não sei mas nem um nem outro fazem 20mil km na boa garanto.te...

A diferença é que lá fora compra-se um m3 s3 amg's e essas cenas cá é chavenas,gti's,gt turbo,g40 (socatas velhinhas)

Ao ruy so digo assim já andas.te num T40? isso sim nunca vi nada como aquilo!!! :) pena não ter videos
 
ProBoarder disse:
"chavana" tas te a referir a que? saxo cup? compara..

Tens razão já mudei :P

Quanto ao resto é assim, o que eu quis dizer é isso mesmo que tu disses.te quem quer um carro pra estas coisas dos arranques compra um s3 ou um carro desportivo, agora um TDI??

Percebes?

Eu já vi muito chavena ai arrancar... e a maioria uns conas... mas pronto.

Eu pra mim aquilo é destruir carro já tive o meu golf2 1.6 td e vi bem como é apesar de ser um carro diferente mas diesel nos arranques é estragar...

Agora que isso dos 150cv's não sei mas nem um nem outro fazem 20mil km na boa garanto.te...

A diferença é que lá fora compra-se um m3 s3 amg's e essas cenas cá é chavenas,gti's,gt turbo,g40 (socatas velhinhas)

Ao ruy so digo assim já andas.te num T40? isso sim nunca vi nada como aquilo!!! :) pena não ter videos


La fora o poder de compra e maior e normal eles andarem bem armados..
tb ha muitos Gti's , G40's , etc etc mas secalhar teem vergonha ou sao menus discretos e nao andam a postar videos na net..

cumps
 
Não digo que não o fazem mas nos carros pequenos, mas lá não é rebaixar a cabeça e não mudar o óleo quando se deve, etc, etc...

Olha também te digo uma coisa, já vi xunnings a gastar€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ que dava para um S3,RS4,RS6 ou M3,etc
 
eskeçam la os TDI's comprem mazé um G40 e transformem-no num T40 :twisted: :twisted:

Ruy_A6_Avant kuantos cv tinha o teu?
 
polo g40 é grande maquina, para mim tinha que levar turbo!!!
para ficar com mais power!! :twisted: :twisted:
mas nao deixa de ser uma lata....
 
polo g40 é grande maquina, para mim tinha que levar turbo!!!

Eu já vi um T40, esqueçe não à carro aqui na zona que pape aquilo até os subaralhos ficam um pouco pra trás nos 400mts...


Quem é mecânico é outro mundo...
 
ProBoarder disse:
polo g40 é grande maquina, para mim tinha que levar turbo!!!

Eu já vi um T40, esqueçe não à carro aqui na zona que pape aquilo até os subaralhos ficam um pouco pra trás nos 400mts...


Quem é mecânico é outro mundo...
aki no algarve há dois acho eu, um era do valter e o outro nao sei...!
o do valter fui ao estoril, toda gente que viu o carro a andar ficou maluco!!!
já vi esse carro arrancar e sempre a patinar 1,2,3,4 acho que patinou um pouco em quinta..! nao estva com estrada molhada :twisted:
 
Lol epa pois se for pneus "bons" é máquina, porque já vi muito carro com "fedima tires" que aquilo era só puxar travão de mão e fazia burnout :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top