[A3 8L] A3 tdi " The White Project" peliculas estáticas pag 3

Re: A3 tdi

Amanha será o dia D ai vem ele a brilhar, amanha sem falta erei postar umas boas fotos.

Mais uma boa base para um bom projecto.

Visto a cor dele ser esse verde, essas jantes que mostraste na photo là atras sao muito bonitas, mas pra ficar no ponto tem de ser em 18". Para a cor do teu carro sobressair mais, podias pintar a capa dos espelhos "alu look" e a grelha também para dar look mais bonito e agressivo.

As argolas em preto acho que vai ficar mal ...vao ficar muito escuras por causa da cor do resto do carro.

Boas mod's.

Ora aqui fica o principio do meu projecto espero que gostem pois eu gosto,apesar de ainda ter muito trabalho pela frente acho que começei bem,estas fotos foram um bocado tiradas a pressa depois erei postar mais algumas com mais qualidade,opinem .OBRIGADO

(Nao liguem adata da maquina)

Uploaded with ImageShack.us

A cor ficou muito bem. Agora com uns farolins do 8L restyling e ficavas com uma traseira mais actual.

;)

Re: A3 tdi " The White Project"

Boas pessoal,como faço muitos kilometros todos os dias acho que a jantes 16 é melhor, mas penso por uns coilovers logo ai ira ficar melhor a nivel estico,sem que ainda falta muita coisa mas acho que dei um grande passo pois já gastei mais de 2000€ só nestas mods.Em relaçao a pintura é exactamente igual á dos audi que sairam em 2009/2010 se nao estou em erro,mais logo irei postar umas fotos com mais nivel.

ficou mt bem.. isso agora com calma fica um mimo :D

eu metia jantes 17 e coilovers para já...jante 16 fica mt pequena nos argolas!

depois era os farois do modelo mais recente..

Acho que ficou excelente essa cor no carro, o meu tambem esta na oficina a levar nova pintura, mas vai ficar com a mesma cor, cinza prata

Abraco

Back