A3 tem sensor de temeratura...?

Boas A3FaN e assim,

Os quadrantes sao compativeis, pois eu tenhu o meu que e do segunda imagem e ja exprimentei um igual a da 1 imagen, o unico erro que deu era do codigo da chave.. quanto ao mostrador da temp extrior ele funca bem..

Onde e que arranjas um quadrante desses "2 imagen" por 70€? e que eu tou prestes a comprar 1 na audi ainda esta semana e vai me custar 500€ :| , nao arranjas um para min? e que o meu teu o ponteiro do gasoleo estragado..

cumps
 
e não dão?

Qual a dif?

Como naquele DIY fala em programar para converter de MPH para KMH... pensei que tb desse...
 
Ya... LOL... bem visto...

Mas mudando o papelinho... e se da para programar a parte do velocimetro tb deve dar para programar isto... i guess...
 
hucruz disse:
Ya... LOL... bem visto...

Mas mudando o papelinho... e se da para programar a parte do velocimetro tb deve dar para programar isto... i guess...

pois... mas é preciso artista pra mexer na eprom... e isso é muito dificil... :roll:
 
hucruz disse:
A3FaN disse:
hucruz disse:
Ya... LOL... bem visto...

Mas mudando o papelinho... e se da para programar a parte do velocimetro tb deve dar para programar isto... i guess...

pois... mas é preciso artista pra mexer na eprom... e isso é muito dificil... :roll:

http://cgi.ebay.fr/Compteur-pour-au...7QQihZ018QQcategoryZ16618QQrdZ1QQcmdZViewItem

esse já é de um diesel... tem o vidro riscado, mas metes o teu ;)

mas eu curtia com CB... vou informar-me a ver se dá... :wink:
 
Back
Top