Boas malta! Comprei o A3 a 2 anos a troca de um Renault Clio....e ainda bem que o fiz. Passei de burro para cavalo! E também porque deram-me menos de metade do que paguei pelo carro á retoma do Audi. Ainda bem que o despachei... Estou a adorar! Condução e estabilidade fantástica. Partilho aqui algumas fotos do meu carro. Ano: 2016 Motor: 1.6 110cv Quero tê-lo um pouco mais "s-line" e mais visualmente bonito. Não quero nada de tunnings nem nada. Os extras que tenho: - Faróis todos Osram Night breaker Cool Blue 3700K - Led marcha atrás e nevoeiro - Piscas todos de led - Piscas dinâmicos nos retrovisores em led também - Leds ambiente nos pés (em azul e na mínima intensidade) - Jantes 18'' - Pneus Michelin Pilot Sport 4 - Pinças de travão em vermelho - Ponteira de escape cromada - Codificado com aqueles extras dos ponteiros ect - Apple carplay wireless kit Talvez falte um volante S-line ou um que vem no TT RS mas tem de ser com calma. Aqui vai umas fotos que tirei a ele. Falta os interiores. ´ Aceito opiniões! Um abraço malta!