[A3 8L] A3riscos - FIM DO PROJECTo - CARRO VENDIDO

Re: aqui esta o meu A3_Riscos_MC_PoWeR

diesel power disse:
pessoa 5* mesmo :lol: :lol: sparky chamado a recepçao loool :green: :green: :green:

Atão pahhhh... vah chega de recomendações :green: :green: que nao tenho jeito para agradecimentos lolol :oops: :oops:

Riscos_MC_Power disse:
Obrigado :)
eu tb recomendo :)

Obrigadão!
Ainda bem que curtiste... o problema é mesmo arranjar ailerons tipo os que te vendi, porque são impecaveis mesmo :) encaixam perfeito ao contrario de muitas replicas que por aqui andam.

E ficou super louco no teu carro!
E as jantes apesar de não serem nada habituais no A3 até ficam muito fixe com o look que lhe estas a dar.

Venham mais MOD'S :P
Hoje no meu tambem vao para o sitio mais umas coisinhas (lol tipo o aileron... que ja vendi N e ainda nao coloquei o meu no sitio, ja o tenho prai á tres meses ou mais, e pintado e tudo lol, alem da Barra AA.)
Força com o projecto!

eheheh
ainda nao colocas-te o teu???lololol...

Depois temos é de falar acerca do parachoques traseiro do S3 :) tens de me arramjar um ...mas mais la pra a frente :)

abraçao

LOLOL...
Ya ainda não foi para o sitio... nunca ouviste dizer "em casa de ferreiro, espeto de pau"?

É igual, tenho o aileron totalmente pronto so falta aplicar no sitio e deixar secar, e a barra AA tambem ja tenho prai á semana e meia ou duas semanas e ainda não tive paciencia para a colocar lolol.

Ok na boa ;) o choques traseiro do S3 é das mod's que mais curti quando fiz.. muda a traseira completamente!

eheheeh

Onde compras-te a barra ja agora???
O parachoques traseiro é excelente mesmo ....:) depois temos de falar

abraço

A barra tive a sorte de encontrar no eBay a bom preço 50 euros mas é muito raro aparecer! De qq forma se falares com o Goodspeed ele arranja-te isso cá e novo por uns 90 ou 95 euros salvo erro!

Sparky disse:
A barra tive a sorte de encontrar no eBay a bom preço 50 euros mas é muito raro aparecer! De qq forma se falares com o Goodspeed ele arranja-te isso cá e novo por uns 90 ou 95 euros salvo erro!

Tenho de ver isso!!!tens fotos da barra ???

aqui fika mais uma foto de mais um kit de potencia :)

desde ja kero agradecer ao xipador da SPC - Smart Perfomance Car pelo trabalho feito no meu A3 e pelo tempo dispendido .
Recomendo vivamente a todos os que queiram reprogramar o o seu carro , pois é uma pessoa que sabe o k esta a fazer....pelos trabalhos de carros xipados por ele (e ke nao sao poucos) posso mesmo afirmar que caminha a passos largos para podermos dizer k nao fika atras da famosa MBPOWER..

abraços

Riscos_MC_Power disse:

aqui fika mais uma foto de mais um kit de potencia :)

desde ja kero agradecer ao xipador da SPC - Smart Perfomance Car pelo trabalho feito no meu A3 e pelo tempo dispendido .
Recomendo vivamente a todos os que queiram reprogramar o o seu carro , pois é uma pessoa que sabe o k esta a fazer....pelos trabalhos de carros xipados por ele (e ke nao sao poucos) posso mesmo afirmar que caminha a passos largos para podermos dizer k nao fika atras da famosa MBPOWER..

abraços

Olá,

Desde já o Obrigado, para a SPC o que importa é a satisfação total de um cliente ;)
Quanto ao chegar ao Patamar da MBPOWER, nunca se pode dizer que não... mas com tempo se chega a todo o lado ;)

Alguma coisa dispõe.

Aqui esta mais umas fotos das novas mods k vai levar:

- Amplificador da TP de 1100w
- Colunas MTX Thunder de 13cm de 220w (para substituir as de origem da frente)
- Kit de Cabos da Caliber.
- Vai levar tb um subwoofer (mas ainda nao decidi qual)

Depois posto fotos de tudo montado!

abraços

deves gastar imensa massa no charuto :green: :green:

Back