A4 1.8 I

Boas como já disse na apresentação tenho uma A4 de 1999 1.8 i com 150.000 km( B5 PENSO EU ) já tive em tempos um A3 1.6 de 2002 alguem aqui do forum tem um ou sabe alguma coisa sobre estes motores , é que a imformação que existe é toda sobre 1.8 T estou um pouco as escuras ....

um abraço
 
Acho que tens o mesmo motor da minha passat, 1.8 i 20V
Motor de guerra com 130 CV

O meu ja vai com 280000 km esta a GPL e continua um relogio ;)
 
não existe 16v, só 8v e 20v, o 8v sei que é 115cv agora o 20v tava na ideia de ser 120cv mas não tenho certeza
 
são mesmo 125cv, 1.8 dupla arvore de cams e 20v

um bocado mais gastadores que o 1.8T AEB de 150cv devido ao pico de binário por volta das 4000rpm.

pico de potencia na casa das 5700rpm tal como o T

fora isso, tem tudo para ser mais fiável pois é atmosferico, e se o 1.8T rola bons km's sem problemas, com esse tambem não deves ter chatisses ;)
 
AgA disse:
são mesmo 125cv, 1.8 dupla arvore de cams e 20v

um bocado mais gastadores que o 1.8T AEB de 150cv devido ao pico de binário por volta das 4000rpm.

pico de potencia na casa das 5700rpm tal como o T

fora isso, tem tudo para ser mais fiável pois é atmosferico, e se o 1.8T rola bons km's sem problemas, com esse tambem não deves ter chatisses ;)

E verdade que e um motor guloso, a gasolina faz cerca de 550 km c 1 deposito, a GPL fica mais em conta, faz 420 km com +/- 25 euros de gas cerca de 40 litros
 
Vitor Faria disse:
E verdade que e um motor guloso, a gasolina faz cerca de 550 km c 1 deposito, a GPL fica mais em conta, faz 420 km com +/- 25 euros de gas cerca de 40 litros


nao sou adepto do gpl :x

para aquilo que ando tambem não se justifica, mas é sem duvida muito mais enconomico ao fim de 25.000 km o investimento esta pago pelo que sei são cerca de 1900 euros para montar o gpl
 
o GPL compensa sempre...
ande-se muito ou pouco, sai sempre mais barato ;)

o preço da instalação pra esse motor ronda os 1700€

mas isso está tudo explicado no topico do GPL ;)
 
Back
Top