moreirazz 26 Mar 2009 #16 bem vindo amigo , boa makina,e de certeza ke vem ai boas mods :idea:....vindas no nosso amigo pedrinho. BY: Raceworks
bem vindo amigo , boa makina,e de certeza ke vem ai boas mods :idea:....vindas no nosso amigo pedrinho. BY: Raceworks
P Pedrinho 27 Mar 2009 #25 bem vindo boi ja podes por as fotos da primeira mod feita by raceworks e vamos la a ver catalgos q temos de por isso diferente muito rapidamente :twisted:
bem vindo boi ja podes por as fotos da primeira mod feita by raceworks e vamos la a ver catalgos q temos de por isso diferente muito rapidamente :twisted:
M MarioF 27 Mar 2009 #27 Enviado por: Pedrinho bem vindo boi ja podes por as fotos da primeira mod feita by raceworks e vamos la a ver catalgos q temos de por isso diferente muito rapidamente Clique para expandir... O meu catálogo está visto...está à porta da tua casa... Só estou à espera que o estaciones num sitio escuro... Em relação à 1ª mod by Racewoks, posto fotos no fim de semana.
Enviado por: Pedrinho bem vindo boi ja podes por as fotos da primeira mod feita by raceworks e vamos la a ver catalgos q temos de por isso diferente muito rapidamente Clique para expandir... O meu catálogo está visto...está à porta da tua casa... Só estou à espera que o estaciones num sitio escuro... Em relação à 1ª mod by Racewoks, posto fotos no fim de semana.
zelo 27 Mar 2009 #29 bem vindo mario, sendo da parede só podes ser bacano...nascido e criado lá, só agora e que mudei para caxias... bem vindo!
bem vindo mario, sendo da parede só podes ser bacano...nascido e criado lá, só agora e que mudei para caxias... bem vindo!