A4 1.9 Tdi 130cv...algumas duvidas...

Bom dia a todos!
Sou novo no forum, pois adquiri recentemente uma carrinha A4 1.9 tdi de 130cv (importada de 2002)...pelo qual gostava da vossa ajuda e colaboração em algumas questoes:
como desligo o "serviçe"?
onde posso arranjar o manual da carrinha em português?
o radio tem leitor de 1 cd(c/comandos no volante), será k dá para ligar uma cx de cds da kenwood?
Obrigado e espero pela vossa ajuda e compreeensão!!! ;) ;) ;)
 
Vag-Com com ela

Manual em Papel se quiseres eu tenho fotocopiado

Quanto á caixa, não te sei reponder, mas o melhor que a caixa de cd's é um leitor de mp3 que é compativel com esse radio

1 ABraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
João Gomes disse:
Bom dia a todos!
Sou novo no forum, pois adquiri recentemente uma carrinha A4 1.9 tdi de 130cv (importada de 2002)...pelo qual gostava da vossa ajuda e colaboração em algumas questoes:
como desligo o "serviçe"? vag com
onde posso arranjar o manual da carrinha em português? comprando na marca ou pedindo fotocopias a alguem
o radio tem leitor de 1 cd(c/comandos no volante), será k dá para ligar uma cx de cds da kenwood? talvez com um adaptador
Obrigado e espero pela vossa ajuda e compreeensão!!! ;) ;) ;)
 
lucianorato disse:
Vag-Com com ela

Manual em Papel se quiseres eu tenho fotocopiado

Quanto á caixa, não te sei reponder, mas o melhor que a caixa de cd's é um leitor de mp3 que é compativel com esse radio

1 ABraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Para retirar o "serviçe" só com a Vag-Com??? :eek:
esse manual é em Portugues? :?:
como é k ligo um leitor de mp3? :?:
Obrigado e 1Abraço :p
 
tambem da para tirar o service atraves do conta quilometros ;)
 
João Gomes disse:
Poderás explicar-me o procedimento para o retirar??? :D

eh pah.......... eh pahhhhhhhhhhhhhhhh
por 10 euritos ponho aqui como se faz :D :D :D
 
semttulocq7.jpg




ps- segue pm com nib para transferencia dos 10 eurosssssssssssssssssssssssssss :D :D :D
 
Mais uma duvida :'( :'(..desculpem mas tenho a carrinha a apenas dois dias e ñ percebo nada dakilo...ainda por cima sem manual é complicado....
no painel central so me mostra a autonomia do deposito....isso dará para mudar ou como ñ tem computador de bordo, fica sempre a mostrar a autonomia :?: :?:
 
João Gomes disse:
Mais uma duvida :'( :'(..desculpem mas tenho a carrinha a apenas dois dias e ñ percebo nada dakilo...ainda por cima sem manual é complicado....
no painel central so me mostra a autonomia do deposito....isso dará para mudar ou como ñ tem computador de bordo, fica sempre a mostrar a autonomia :?: :?:

Em principio precisas de uma manete de limpa vidros com comutador (para mudares a informação no CB) e uns toques de vag.com ;)
 
rmatos disse:
Em principio precisas de uma manete de limpa vidros com comutador (para mudares a informação no CB) e uns toques de vag.com ;)

Mas ñ tem computador de bordo...em k botão carrego? a manete de limpa vidros ñ tem nenhum comutador a ñ ser da velocidade da limpeza...possivelmente so dará mesmo com a bag.com, certo???
 
Back
Top