Pikitos 8 Out 2012 #16 rio disse: - - - - - - - - - - Obrigado vamos ver!!!! Clique para expandir... Madeira OUT Tapetes Out Argolas Out Repro IN...
rio disse: - - - - - - - - - - Obrigado vamos ver!!!! Clique para expandir... Madeira OUT Tapetes Out Argolas Out Repro IN...
S-grey power 8 Out 2012 #17 bela caminete... agora como ja foi tudo dito ja nao tenho mais nada a dizer... boas mods...
goblin 6 Jan 2013 #18 Como já foi aqui dito: Bem vindo ao mundo envenedado das mods! Quanto ao resto, tudo o que o pessoal já referiu e mais o que tu prório chegarás à conclusão que queres acrescentar ou tirar... deixo um conselho: esquece os pormenores "xuning"... vais evitar muitas bocas, para não dizer insultos...
Como já foi aqui dito: Bem vindo ao mundo envenedado das mods! Quanto ao resto, tudo o que o pessoal já referiu e mais o que tu prório chegarás à conclusão que queres acrescentar ou tirar... deixo um conselho: esquece os pormenores "xuning"... vais evitar muitas bocas, para não dizer insultos...
AMFerreira 18 Jan 2013 #20 É sempre bom o RNS atualizadinho Agora urgentemente está a fazer falta tirar os tapetes, tirar as argolas laterais. Aproveitava que estava numa de retirar e retirava o lettering traseiro bem como o autocolante que tens na mala, ao canto. Tudo "mod's" sem custo nenhum! Quando quiseres perder um pouco de tempo é pintares a grelha cromada a preto, tanto a junto ao capot como a do pára-choques. O resto já foi dito, os trims interiores é mesmo importante mudar! A menos que gostes assim tanto dessa madeirinha Um abraço boa continuação
É sempre bom o RNS atualizadinho Agora urgentemente está a fazer falta tirar os tapetes, tirar as argolas laterais. Aproveitava que estava numa de retirar e retirava o lettering traseiro bem como o autocolante que tens na mala, ao canto. Tudo "mod's" sem custo nenhum! Quando quiseres perder um pouco de tempo é pintares a grelha cromada a preto, tanto a junto ao capot como a do pára-choques. O resto já foi dito, os trims interiores é mesmo importante mudar! A menos que gostes assim tanto dessa madeirinha Um abraço boa continuação
rio 22 Mar 2013 #21 SIST. COMANDO POR VOZ !!! NÃO ME DOU COM A ESPALHOLA ,HA HA Last edited: 25 Ago 2013
BrunoB6 25 Ago 2013 #23 olha o meu vizinho. . ja vi esta a4 em almancil. . chamou a atençao os simbolos laterais . .tens de tirar isso dai. .fica feio pah
olha o meu vizinho. . ja vi esta a4 em almancil. . chamou a atençao os simbolos laterais . .tens de tirar isso dai. .fica feio pah
rio 29 Ago 2013 #24 OI,tudo bem? vizinho isso é bom. cada um gosta , do que gosta ,se reparares cada vez são mais com esta mania.:roll:
OI,tudo bem? vizinho isso é bom. cada um gosta , do que gosta ,se reparares cada vez são mais com esta mania.:roll:
rio 11 Set 2013 #26 nova mod: Trancar as portas aos 15km/h, destrancar ao retirar a chave. Ao ligar a chave os medios fazem um flash.
nova mod: Trancar as portas aos 15km/h, destrancar ao retirar a chave. Ao ligar a chave os medios fazem um flash.
rio 12 Dez 2013 #30 NOVA MOD: leds branquinhos no interior. maravilha tudo branquinho. logo vem a foto.