[A4 B5] A4 1.9 TDi (frente rs4 a caminho :D )

• Thread starter Thread starter toy77
  • Data de Início Data de Início
Re: A minha A4 1.9 TDi

Nice Grill, por mim claro 8)

Mas talvez consigas a da RS4 por pouco mais, pesquisando mais também... senão essa também é uma opcção bastante boa

Kit de potência (x2) Colocados :green:

dsc00505tc3.jpg

Mais novidades:

Arranjo do lcd:
dsc00515tw0.jpg

dsc00516gu4.jpg

(desculpem as fotos, foi de tlm :( )
O meu muito obrigado ao Sr.º José, que fez um magnifico trabalho ;) , e ficamos quase 30 minutos de conversa e a minha mulher à espera no carro :lol: A conversa não tinha fim.

Já coloquei as fichas como deve de ser nas ópticas, afinei-as, e aproveitei a ida ao electricista, e foi desta que coloquei o comando a distancia com a chave ponte-mola. O muito obrigado ao user Vitor Faria que me ajudou de como meter o imobilizador no comando ;)
Logo de seguida, led na frente, comprados num group buy aqui no fórum:
Lado esquerdo ainda sem led:
dsc00231oe9.jpg

Lado direito já com led:
dsc00229zj8.jpg

dsc00237gb5.jpg

dsc00232ea2xz5.jpg

Tenho também por cá os leds de matricula, mas dei cabo de um, quando vier o outro monto e mostro ;)

E de seguida voltei a por a grelha de origem com o símbolo do S4, tal como tinha antes ;) Não tenho é foto para mostrar ;)
Próxima mod: Panela intermediaria falsa, ou seja tirar, abrir, retirar tudo no seu conteúdo, colocar tubo, e voltar a fechar, e colocar, para que não se note nada. :twisted:

Muito obrigado pelos comentários. :green:
Aqui uma foto da frente renovada:

frentenovaqm1.jpg

depois posto mais novidade. :)

Exacto ;)
Ainda estou a espera de um bom negocio para uma grelha do rs4, mas entretanto vai andando com esta. Não gostei muito do look sem símbolo :(
Hoje vou acabar o pilar A, onde vão estar situados os tweeters, que falta praticamente forrar, depois mostro fotos.
A ver se para a semana, já tenho mais novidades :D

Já que andas na busca de uma grelha,viste algo interecante para b6?
Nao está facil encontrar,já quanto a andades sem simbolo,fica um pouco sem sentido,nao é? :green: :green:

essa frente parece outra com simbolo OOOO. ;)
Na minha opinião uma audi tem que ter sempre a sua referencia OOOO.

Continuação de bons mod´s. ;)
Abraço

Back