A4 130 Aviso "oleo min"

Boas,
vinha na A4 130 do meu pai e a chegada aqui ao trabalho acendeu luz amarela de aviso que tem o simbolo do oleo e diz "min".
Pela logica é que tem o nivel no minimo , mas acendeu em andamento :?:

O oleo foi visto a semana passada e tava a meio...

Alguem ja teve este aviso?

Cumps
 
rmatos disse:
costuma-me acender a cada 7/8000 kms....meto 0.5l de óleo é tá a bombar outra vez 8) 8)

Entao estou mais descançado ;)
Esta ja vai cm 187mil kms e nnc acendeu a luz , esta em serviço long life e nos 25mil kms k costuma fazer entre mudas ora leva 0,5L ora n leva nd... dai ter ficado admirado. Secalhar ta na altura de passar a 5w40 :roll:
A ver se arranjo deste oleo por aqui.... 5w30 long life 3 é lixado de arranjar.

Alguem sabe em barcelos onde tenha esse oleo a bom preço?

Cumps
 
Pc_WinBoard disse:
De qq maneira deves ver o nivel, porque para a luz acender é porque o nivel esta mesmo baixo...:S

dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

isso já ele sabe...por isso tem de meter o óleo :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
art a mim aconteceu quando fui a paredes ao pequeno almoço, pus 1L e foi logo para o nivel certo, mas a mim foi 1 caso diferente porque tinha um oleo marado como se ja falou noutro topico!!!
 
isso nas 170CV, pelo menos, é super normal.... :D
até já ando na mala com uma garrafa de oleo para o que der e vier!
 
DMC disse:
nao te devias preocupar com o facto de ter desaparecido metade do oleo numa semana ?

Quem conhece o carro sabe que infelizmente n temos tempo para isso... n é a minha A4 110 e esta o mais provavel sera levar oleo e se n avisar mais nnc mais me vou lembrar nem eu nem o meu pai.
Por alguma razao esta A4 ta stock em tudo de motor(sem repro)... ao que sofre tem de tar o mais fiavel possivel.

Qt a garrafa na mala , curioso smp andamos cm essa garrafa , mas depois de gastar a ultima cmo tem gasto pouco oleo nunca mais nos lembramos.
A minha 110 que n gasta anda smp cm 1L na mala ;)
 
Art disse:
Entao estou mais descançado ;)
Esta ja vai cm 187mil kms e nnc acendeu a luz , esta em serviço long life e nos 25mil kms k costuma fazer entre mudas ora leva 0,5L ora n leva nd... dai ter ficado admirado. Secalhar ta na altura de passar a 5w40 :roll:
A ver se arranjo deste oleo por aqui.... 5w30 long life 3 é lixado de arranjar.

Alguem sabe em barcelos onde tenha esse oleo a bom preço?

Cumps

esse oleo e caro com o carai***

segundo o meu mecanico e o rui pode confirmar,custa 40 euros o litro :eek: :eek:
o k e muito!!!
 
Back
Top