A4 2.0 170 Cv

Tópico em 'Geral' iniciado por Andrego, 14 Jul 2013.

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  1. Andrego

    Andrego

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    Boas caros amigos!!!

    Eu estou a pensar comprar uma A4 2.0 de 170cv (sline) com todos os extras...gps, sensores,bi xenon etc..

    A carrinha e de 2007/10 com 150 000km, em que tiveram que ser substituidos os injectores por problemas de fabrica, segundo comentou o vendedor da viatura...

    gostava que me ajudassem e digam o que acham desta viatura etc....

    Muito obrigado!!

    Andre Rego
     
  2. Vitor_Ponte

    Vitor_Ponte

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  3. Joao Tiago

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    Se tiveres €€€ extra compra 2.7 ou 3.0.
     
  4. Vitor_Ponte

    Vitor_Ponte

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    E depois leva uma pancada no iuc todos os anos...
     
  5. Joao Tiago

    Joao Tiago

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    É preferível levar pancada no iuc do que ter problemas e dores de cabeca no motor 170cv....
     
  6. Andrego

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    a versao 170 cv da problemas????
     
  7. Joao Tiago

    Joao Tiago

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    Sim pelo k ouço e vejo....filtros partículas e injectores...ate aqui comentam no Forum com as crises nos motores 170...
     
  8. Andrego

    Andrego

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    ok...entao n sera uma boa compra!!!!!
     
  9. Joao Tiago

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    Não contas só com minha opinião...convém pesquisares bem e informares melhor com pessoal que tem estes motores...ou optas para 140cv e com Repro bem feita e ficas com 180-190cv....pagas mesmo iuc do 170cv...é minha opinião.
     
    Last edited: 14 Jul 2013
  10. XZONE

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    vocês tiram sempre "bué" de cavalos nas vossas repros..
    eu não consigo perceber como é que normalmente o pessoal fala a volta dos 30cv e vocês é logo aos 50..
     
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  11. Vitor_Ponte

    Vitor_Ponte

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    Os 2.7 e 3.0 se calhar como muito menos gente tem, ouve-se falar menos nos problemas, esses motores também tem fap, e com isso injetores piezo talvez, por isso não sei se podem chatear mais ou menos...

    Injetores como todos já sabem a marca troca gratuitamente, o fap com menos de 400 euros tiras isso fora e metes repro para não chatear e nunca mais tens problemas a esse nivel. Em relação a cabeça de motor pode-se ter sorte ou não.

    - - - - - - - - - -

    Só a diferença do IUC paga uma revisão anual por exemplo (para o ano que ele referiu 10/2007), são cerca de 300 euros de diferença para o 3.0.

    São valores que ainda merecem atenção. Não é que eu não goste do 3.0, pois também queria :p, mas é preciso euros para manter um canhão desses a andar também...
     
  12. Wildbadcat

    Wildbadcat

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    Os motores de 170 cv só dao problemas de injectores mas a marca esta a substitui-los de borlix e o fap nao é só nos de 170 cv que dá problemas :D eu avançava com a compra eu tenho um A3 de 170cv de 2008 desde Março de 2012 e ainda nao tive nenhum problema , só fui trocar os injectores pois eram trocados a borla porque até a data nao tinha problema nenhum e ainda lá estavam os 4 de origem.
     
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  13. Andrego

    Andrego

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    Desculpem a minha ignorancia... trocar fap por repro??? isso é o que??? e aconselham a fazer isso???

    Estou quase a comprar mm a carrinha dai as minhas perguntas!!! e nada melhor do que perguntar a quem sabe!!!

    A carrinha e esta!!!

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  14. Vitor_Ponte

    Vitor_Ponte

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    Pelo que se vê nas fotos está com bom aspecto, eu seguia com a compra...

    Isso é se por acaso der problemas, existem soluções mais economicas em fez de trocar o filtro de particulas (Fap), mas vai da consciencia ambiental da pessoa. Esse caso do filtro de particulas não é só para o motor 2.0, todos os motores que tem fap têm o risco de isso ir á vida ou dar problemas, de todas as marcas automóveis, tudo depende do estilo de condução e dos percursos que se faz...
     
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  15. Andrego

    Andrego

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    Ok... ja fiquei a perceber...ate porque na minha 307HDI eu tenho Filtro de Particulas e tb o tive que trocar!!!!

    Eu já andei na carrinha e pareceu-me muito boa... a nivel de pintura e interior esta imaculada... a nivel mecanico... como n percebo nada... e como desconhecia o historico destas carrinhas...dai as minhas duvidas!!!
     

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