[A4 B7] A4 2.0 B7 BLACK possível venda

Re: A4 2.0 B7 BLACK novos mod DTM ja com fotos

ficou bem como era de esperar.. ;)


para quando o spoiler traseiro das 170cv..??
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK novos mod DTM ja com fotos

O Filipe! Ficou altamente as embaladeiras so agora tive a oportunidade de ver, e o promenor da RS4, é uma simples mod que faz a diferença, a culpa é daquele venenoso do jimy eheheheheh
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK novos mod DTM ja com fotos

Amigo filipe, 5 estrelas!!! Epá não há duvida que essas DTM são uma mod de grande valor.. Quanto ao logo no RNS, não ligues ao joão que ele é invejoso... não tem!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK novos mod DTM ja com fotos

Amigo filipe, 5 estrelas!!! Epá não há duvida que essas DTM são uma mod de grande valor.. Quanto ao logo no RNS, não ligues ao joão que ele é invejoso... não tem!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

:D :D :D :D
Realmente é uma mod que cada vez mais me vai convencendo.Mas ver ao vivo ainda cria mais impacto visual :pray::pray::pray: .
Do melhor mesmo :pray::pray::pray:



O Jimy venenoso ???nnnaaaahhhh lá agora :p:p:p:p
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK novos mod DTM ja com fotos pag 11

As DTM ficaram impecáveis!8)
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK novos mod DTM ja com fotos pag 11

Grande mod sr Filipe..
Obrigado pela ajuda que me deste em relação ás minhas, sem o teu emprestimo as minhas ainda estaria encostadas..
Venha lá esse spoiler do 170cv..
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK novos mod DTM ja com fotos pag 11

O Filipe! Ficou altamente as embaladeiras so agora tive a oportunidade de ver, e o promenor da RS4, é uma simples mod que faz a diferença, a culpa é daquele venenoso do jimy eheheheheh
É venenoso mas vá lá um grande amigo também e que grande amigo upa upa :lol:
mas ira ter nao .................. jimy:D:D:D:D
sim também me parece que sim e acho que não deve falatar muito... :D

Grande mod sim senhor já pude ver ao vivo embora sem luz (para examinar à lupa) mas vi, e grande mod, pois quando existia mais luz não tinha tempo de vereficar ou não estava concentrado para ver, Já agora que tal ficou aquele incomodo no cb amigo?
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK novos mod DTM ja com fotos pag 11

ficou muito bem obrigado e o que te meti como ficou isso

Ah! Cuidado com o que se fala (escreve) pois nunca ninguém me meteu nada a não ser a minha mãe… e nun vais ser tu que me vais meter :evil: já estou a espera para o resto...
 
Back
Top