[A4 B7] A4 2.0 B7 BLACK possível venda

Re: A4 2.0 B7 BLACK mais mods p.18+19 leds

segundas ou ultimas ;)

as segundas ou qualquer uma que seja dupla nao fica muito bem nesse spoiler. apostava mais por uma so´ de cada lado.

2147.jpg


Billy-Boat-Audi-B7-A4-Avant-Exhaust.jpg
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK mais mods p.18+19 leds

tb gosto dessas, se calhar até trocava as ultimas por essas
Agora, adoro as segundas

mas para o spoiler que o filipe tem elas ficam muito mal.

olha passa por aqui.
INTERESCAPE - IE Power

essa ponteira ate faz o recorte na diagonal a acompanhar o spoiler. e depois tens varias medidas

senao gostares de redonda experimenta como esta a da primeira foto que colocas-te. tambem fica mt bem mas tem mesmo de ser uma medida certa porque mais pequena ou mt grande ja nao assenta tao bem
 
Last edited:
Re: A4 2.0 B7 BLACK mais mods p.18+19 leds

mas para o spoiler que o filipe tem elas ficam muito mal.

olha passa por aqui.
INTERESCAPE - IE Power

essa ponteira ate faz o recorte na diagonal a acompanhar o spoiler. e depois tens varias medidas

senao gostares de redonda experimenta como esta a da primeira foto que colocas-te. tambem fica mt bem mas tem mesmo de ser uma medida certa porque mais pequena ou mt grande ja nao assenta tao bem

redondas uma de cada lado S4 B6 style e ta "nobo"..

[QUOTEnada como uma montagem feita pelo Ricardo João Teixeira para vermos com ficam cada uma ][/QUOTE]

tb gosto dessas, se calhar até trocava as ultimas por essas
Agora, adoro as segundas

a ver vamos obrigado pela ajuda
2147.jpg

gosto tipo isto
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK mais mods p.18+19 leds

As de duas em cada lado gostei bastante. Mas é como ja refriram o que interessa é que fique preenchido o espaço!
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK mais mods p.18+19 leds

essas ponteiras sao as que pus o link
INTERESCAPE - IE Power

e essas ponteiras em qualquer norauto compras. se eles nao tiverem levas a ref. e eles encomendam. com as minhas foi assim.
podes me dar referencia então e onde me dirijo para as ver
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK mais mods p.18+19 leds

nesse spoiler nunca vais conseguir colocar 2 ponteiras de cada lado sem estragar o choques.. :'(
 
Re: A4 2.0 B7 BLACK mais mods p.18+19 leds

podes me dar referencia então e onde me dirijo para as ver

a ref tens la no link. tens várias dependendo do diametro. normalmente na Norauto tem em exposiçao.


essas ponteiras são os chamados pela AUDI de embelezadores de escape. e pelo que já vi por aqui algures no forum sao perto de €70. e se comprares na norauto fica-te por €50 nem tanto as duas. e sao muito parecidos
 
Back
Top