A4 2.0 TDI Avant 140 Sline B7

Boa tarde amigos, podião-me esclarecer uma duvida?
Tenho uma A4 2.0 TDI Avant 140 Sline B7, e noto que a carrinha é mais alta a frente do que atras, gostava de saber se isso é normal e se nas voças também têm esse problema.
Para resolver o problema encomendei uma molas de rebaixamento, eibach com 4,5 a frente e 3 atras, achão que vai ficar bem assim? E não vou ter problemas de rossar nos guarda lamas e a curvar, ou fica exageradamente baixa, gostava de saber a vossa opinião.
Um abraço a todos e agradecia que me respondessem.
Compts
 
É verdade esqueci-me de referir que os amorcedores são os de origem, será que aguentão ou vão rebentar num instante?
Agradecia que me espondessem.
Compts
 
Por vezes na minha tambem tenho a sensação disso.
Mas é normal na suspensão SLine. Quem dera a muita gente ter essa suspensão.

Não rebaixes mais o carro. :evil:
A suspensão em si já é dura. Se rebaixares ainda vai ficar pior.
Estás aqui estás a andar no carro dos Flinstones.

Quanto á duração dos amortecedores. Se não mexeres nas molas, tu morres e os amortecedores ficam.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Boas amigos ninguem me consegue dar mais opinioes sobre este assunto.
De certeza que já passarão por experiencias deste jenero.
Compts
 
Isso não é defeito é mesmo feitio :p


Mas sinceramente se já tens suspensão SLine acho que não vale a pena as molas...

E molas 4.5 e 3 não sei se não será mesmo demasiado, mas também não sei se há menos :D
 
Pois amigo eu tb não queria rebaixar tanto, só que também não encontrei molas para rebaixar menos, encontrei é de 3 mas para a frente e para tras e depois ficava na mesma mais alta a frente do que a tras e não resolvia o meu problema. Porque rebaixava tudo por igual.
Comentem se faz favor e dêm a voça opinião.
Vou notar muito em conforto? será que vai ficar muito mais rija? é que já li aqui no forum que como as molas eibach são as melhores não ia notar muito no conforto.
 
PCosta disse:
Por vezes na minha tambem tenho a sensação disso.
Mas é normal na suspensão SLine. Quem dera a muita gente ter essa suspensão.

Não rebaixes mais o carro. :evil:
A suspensão em si já é dura. Se rebaixares ainda vai ficar pior.
Estás aqui estás a andar no carro dos Flinstones.

Quanto á duração dos amortecedores. Se não mexeres nas molas, tu morres e os amortecedores ficam.
:twisted: :twisted: :twisted:

A minha B7 é a Sport e também tem esse "detalhe" e aparentemente tem exactamente a mesma altura de suspensão que a versão s-line ;)
 
boas...

tb confirmo a minha B7 tem suspensão desportiva de origem audi e tem esse aspecto. 8)

nota: não é defeito é mesmo assim... :D
 
Ok amigos obrigado por responderem as minhas quetões.
Já vi que é mesmo o defeito dessas carrinhas, só que assim mais alta de frente do que de tras fica tão feia.
Agora a minha dúvida é se essas molas de que falei, ao montalas nos amortecedores de orrigem não vou ter problemas. Mas talves resolva o problema da altura.
Compts
 
Boas eu tambem tenho uma b6 sline que padece desse problema..

minha solução, comprei umas molas de rebaixamento 4.5cm a frente. as de tras ficam porque ja tem os 3cm...

assim que puder vao a montar ;)
 
aiidonevs disse:
Boas eu tambem tenho uma b6 sline que padece desse problema..

minha solução, comprei umas molas de rebaixamento 4.5cm a frente. as de tras ficam porque ja tem os 3cm...

assim que puder vao a montar ;)

Depois quero ver isso montado e o obrigatório feedback... ;)
Em relação à suspensão S-Line... TODAS são mais altas à frente que na traseira... realmente esteticamente nada favorece mas... tudo se pode resolver.

Já agora, se pretenderes puxar os cordões à bolsa... aposta nuns coilovers com regulação de altura e dureza :twisted: :twisted: assim fica ao teu gosto
 
RicSoares disse:
Depois quero ver isso montado e o obrigatório feedback... ;)
Em relação à suspensão S-Line... TODAS são mais altas à frente que na traseira... realmente esteticamente nada favorece mas... tudo se pode resolver.

Já agora, se pretenderes puxar os cordões à bolsa... aposta nuns coilovers com regulação de altura e dureza :twisted: :twisted: assim fica ao teu gosto

exacto! :D

de facto nao entendo essa cena com os sline.. nao estou a ver que estrague se for um pouco mais baixo :roll:
 
aiidonevs disse:
exacto! :D

de facto nao entendo essa cena com os sline.. nao estou a ver que estrague se for um pouco mais baixo :roll:
Lógico que mais rebaixada á frente fica muito mais bonito. mas acredita que estraga e muito.
Que mais não seja raspar por baixo em todo o lado.
Para teres uma ideia. A rampa da garagem do meu prédio teve de ser alterada porque a minha carrinha batia por baixo. Imagina se eu rebaixasse.
Mas não é o único sitio. Existem muitos que tenho de entrar com uma roda de cada vez.
 
PCosta disse:
Lógico que mais rebaixada á frente fica muito mais bonito. mas acredita que estraga e muito.
Que mais não seja raspar por baixo em todo o lado.
Para teres uma ideia. A rampa da garagem do meu prédio teve de ser alterada porque a minha carrinha batia por baixo. Imagina se eu rebaixasse.
Mas não é o único sitio. Existem muitos que tenho de entrar com uma roda de cada vez.

a nivel mecanico e pelo que (muita) gente me elucidou não fará mal (alias o rmatos tem e ate agora 0 problemas :lol: )

quanto aos passeios... :roll: é ter muito cuidadito :p
 
boas

quanto aos amortecedores de origem o que ouvi dizer é que se meteres molas de rebaixamento vao á vida mas nao tenho a certeza... é uma questao de falares com os experts :D

cumps
 
Back
Top