[A4 B7] A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Pag. 11 Opinião sobre interior em pele.... HELP!!!

• Thread starter Thread starter Joe
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE

migsan disse:
Como tens um rádio concert que é single din, terás de mudar para double din. Dessa forma, para montares um RNS-E na tua máquina consegues fazer tudo por valores entre 650-700€.

E onde posso arranjar um RNS? e quem o monte (em condições claro)?

Brutal a tua carrinha :twisted: quanto ao rns-e podes falar com o audistore que ele arranja-te isso de certeza

Joe disse:
E onde posso arranjar um RNS? e quem o monte (em condições claro)?

Arranjas todo o material que necessitas no ebay... quanto à montagem não é complicada, apenas morosa e dá algum trabalho, mas com a ajuda de quem já tenha feito essa mod fazes isso na boa...

Quando montei o meu RNS-E há 1 ano e meio atrás, foi com a ajuda de um outro user que já o tinha feito e em cerca de 4 horitas fizemos tudo nas calmas..

Bem, não era bem a mod prevista para já, mas aconteceu e para já não me arrependo....

Mais não digo.... Miguel Patrocinio...... MBPOWERR.............
:evil: :evil: :evil: :evil:

Joe disse:
Bem, não era bem a mod prevista para já, mas aconteceu e para já não me arrependo....

Mais não digo.... Miguel Patrocinio...... MBPOWERR.............
:evil: :evil: :evil: :evil:

E pra bom entendedor já falaste foi demais... :P :P

É sempre uma mod que nos faz gostar ainda mais de conduzir, e feita por quem sabe então... ;) 8)

Boa escolha.

Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE..Novidades... Pag.4

Bem, mais uns dias.... alguns testes na Vilauto e a menina ficou com 197 Cv e 421 Nm de binário... ficou engraçada....

E para já venho anunciar mais uma mod. Peliculas.... ficou mais escurinha.
Trabalho executado com muito profissionalismo pelo meu grande amigo Fernando (Speedy Lion), para quem não souber, ( www.termoreflexo.com ) tudo homolgado e direitinho como o nosso amigo Socrates quer...

De seguida, e contra o que tem sido feito pela grande maioria... Acho que vou optar por esta fonte...

PIONEER F-900BT

[img=http://img72.imageshack.us/img72/3889/extprodmainimage778cf8.th.jpg]http://

O QUE DIZEM???

Ontem vi um B8 com umas jantes impecáveis ;)

Ficavam que nem gingas no teu 8)

Então e as fotos??? :roll:

Anunciar novas mod's sem colocar fotos devia ser punível. :P

Em relação a esse Pioneer isso até pode ser melhor que o RNS-E mas esteticamente fica bem pior que o RNS-E...

Tudo o que é radio sem ser os de origem não gosto de ver... ou são as cores que são diferentes, ou a cor do plastico... fica sempre qq coisa errada....

mas é so uma opinião :P

CutKiller disse:
Em relação a esse Pioneer isso até pode ser melhor que o RNS-E mas esteticamente fica bem pior que o RNS-E...

Tudo o que é radio sem ser os de origem não gosto de ver... ou são as cores que são diferentes, ou a cor do plastico... fica sempre qq coisa errada....

mas é so uma opinião :P

x2 por completo

Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Peliculas Mod. Pag4 C/Fotos

Tal como prometido, cá estão as fotos da nova mod.... estão com pouca qualidade pois foram tiradas com o telemovel, mas dá para ter uma ideia.... quando puder faço uma sessão à maneira.... Abraços....

Back