N NunoQuik 5 Out 2007 #32 Bem vindo... Finalmente mais um B7 Limo...... excelnet carro.... Tenho um e até agora... sem qualquer queixa...
Bem vindo... Finalmente mais um B7 Limo...... excelnet carro.... Tenho um e até agora... sem qualquer queixa...
M Miguel Lobo 6 Out 2007 #33 escolhi o limo por isso mesmo!!!so s vêm carrinhas!!!carros tem mta + calsse, nao e pa qq um (na brinca)
escolhi o limo por isso mesmo!!!so s vêm carrinhas!!!carros tem mta + calsse, nao e pa qq um (na brinca)
JML 6 Out 2007 #35 Sê bem vindo à familia Limo é linda mas avant tb não fica atrás, basta ser audi e os adjectivos linda, espectáculo, soberba entre outros já se encontram associados Bons KM´s
Sê bem vindo à familia Limo é linda mas avant tb não fica atrás, basta ser audi e os adjectivos linda, espectáculo, soberba entre outros já se encontram associados Bons KM´s
M Miguel Lobo 7 Out 2007 #36 exactamente!!! o JML tem toda a razao!!! as argolas falam por si :lol: :lol: :lol:
M Miguel Lobo 9 Out 2007 #39 sim ate pode ser!!! mas tipo, andar numa coisaq mta gente tem nao tem mta piada!!! apesar d cada audi ser diferente!!! eles tem personalidade, pinta, uma posiçao por onde passao cpts
sim ate pode ser!!! mas tipo, andar numa coisaq mta gente tem nao tem mta piada!!! apesar d cada audi ser diferente!!! eles tem personalidade, pinta, uma posiçao por onde passao cpts
IbizA4 15 Out 2007 #43 Bem-vindo. Bela máquina aí tens. :wink: Eu sou de Felgueiras, mas trabalho em Paços. Já agora, onde é que és DJ?
Bem-vindo. Bela máquina aí tens. :wink: Eu sou de Felgueiras, mas trabalho em Paços. Já agora, onde é que és DJ?