A4 2.0TDI Look RS4

Eu lamento muito desiludir aQUI os entendidos em SLine, mas a carrinha tem mesmo o Pack SLine Exterior, agora interior é que já não tem!!! Só não percebo porque é que o gajo meteu de outra cor algumas coisas do SLine, secalhar o Ebay só tinha daquela cor, e não conhecia a AudiSTore... :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem!
 
wenning1982 disse:
Eu lamento muito desiludir aQUI os entendidos em SLine, mas a carrinha tem mesmo o Pack SLine Exterior, agora interior é que já não tem!!!!!!

Fiquem bem!


sendo uma 170cv .. tem obrigatoriamente os parachoques s-line.... mas n tem mais nada de s-line... ;)
 
exteriormente o que é que lhe falta de SLine??? conta lá??? kekekekeke.... Interior pela foto que meteram ai não tem SLine sequer!

Da-me é a ideia que estás a falar já so RSLine .... só para confundir.
 
wenning1982 disse:
exteriormente o que é que lhe falta de SLine??? conta lá??? kekekekeke.... Interior pela foto que meteram ai não tem SLine sequer!

Da-me é a ideia que estás a falar já so RSLine .... só para confundir.

poderá (ou nao) faltar a suspensao... :p :D :D


mas como para mim S-Line é só as que teem S-Line Completo... ja n digo nada... :p :D
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Alta RS4 então!
 
o_Preda disse:
Jante chunga, demasiados cromados... e simbolos :twisted:

Ta feia!!!! Num gosto!!! :p

Não gosto do estilo da carrinha, mas DEMASIADO cromados? Os cromados NUNCA são em demasia...

Bebe mazé água!

:twisted:
 
Back
Top