A4 2.5 Tdi Quattro

Estado
Not open for further replies.
aqui vao algumas fotos da minha lata (lol) que encontrei aki no telemovel :p
image00259editedvs8.jpg

image00261editededitedoo2.jpg

image00260editededitedts3.jpg

image00261editededitedhv6.jpg

image00262editedjs1.jpg

image00263editededitedou0.jpg


cumps
 
so nao meti as door blades pk nao gosto muito.... sao gostos lol :p
para ja nem mais 1€€€ enquanto nao tiver o problema do ac resolvido de x... tendo a certeza que o problema esta resolvido vai levar uma repro :D
cumps
 
Alfex disse:
Boas chamo-me Hugo sou de barcelos e tenho 23 aninhos :p adequiri a cerca de 1 ano uma carrinha A4 2.5 Tdi Quattro de finais de 2002... que posso mais dizer que estou satisfeito com o carro apesar de ter vindo a ter alguns problemas com o compressor do AC. Quanto a alteraçoes bem esteticas tem algumas parachoques RS vidros fumados etc etc etc em suma 1 carro bom nao muito confortavel para quem vai nos bancos de tras, mas onde se tem 1 prazer enorme quando se conduz :D pois podemos apertar bem com ela que o controlo de estabilidade e o diferencial torsen fazem o trabalho todo por nos lol.
Amanha vou ver se ponho aqui umas fotos da latinha lol
Melhores cumprimentos
Hugo Pereira

Boas e bem vindo ao forum que também sou rookie.

Gostava de saber qual a tua opinião acerca do sistema QUATTRO na tua carrinha. Quais as vantagens e quais as desvantagens. Por exemplo custos de manutenção e consumos ou problemas.

Boas curvas
 
Bem quanto a desvantagens so encontro uma consumos. Mas quanto a isso nao estou la muito preocupado ate porque quando comprei o carro nao foi a pensar nos consumos. Vantagens bem a principal vantagem e quando curvas muito rapido, consegues ter uma precisao impressionante sempre com maxima segurança e de uma coisa podes ter a certeza curvar mais rapido so se for de EVO mas la esta o diferencial do evo foi desenvolvido para curvar o mais rapidamente possivel enquanto que o do audi foi feito para curvar o mais rapidamente possivel MAS sem ultrapassar os limites de segurança.

Cumps
 
Bem-vindo!

A carrinha tá interessante! como já foi dito, isso agora quer é material S4 :wink:

Esse motor é :twisted:

Boa continuação!
 
Bem apos aquelas fotos horriveis da minha menina com a frente em cacos aki ficam as fotos, mas agora com a frente impecavel :twisted:

image00286mr6.jpg


cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top