acho que te vou dar a ajuda que precisas poix tenho o A4 2.5 traçao a fente com mais de 230cv... brevemente vai ficar com 300cv com a mesma bomba injecctora :twisted:.
o meu carro de stock nao podia passar dos 240 pk senao ja era vermelho e cortava, depois da repro com corte as 5000rpm em recta nc pude puxar mais que os 245 por falta de espaço, mas um dia a descer, passei os 260.
turbo de origem GT20 a fazer 1.45 bares de pressao e bomba injectora cuase ao maximo(segundo o xipador), em baixas nao havia fumo, mas passando as 3000 la aparecia o fuminho
depois da repro fiz uma "Rodagenzita" de 1 mes em cidade e fui afinar a repro.
cuando fui experimentar, em 2a bota nuvem preta naquilo, os meus colegas deixaram de me ver e o carro é cinzento. tb devo dizer que por burridade minha, deixei o turbo de origem chegar aos 3bares de pressao e parti o turbo, nd que nao se resolva com um GT25 :twisted:
cuanto a problemas, de distribuiçao nenhum, distribuiçao é mais manutençao, bomba injectora é problema cuando o carro fica parado mto tempo, arvores de cams como ja foi dito sao mto sensiveis e tem um desgaste cuando o carro esta frio por insufuciencia de oleo nas culaças. mas resolver isso da dor de cabeça pk podem ser as valvulas anti-retorno de oleo que leva 1 em cada culaça que estejam estragadas. ou entao com alguem mto experiente dar pressao de oleo á bomba, coisa que ainda nao fiz, mas esta programado fazer.
se precisares de esclarecer alguma coisa, manda PM ou entao:
gersonpinto84@hotmail.com
nao sei se alguem daqui do forum custuma ir as provas de acelaraçao em braga, mas eu corro com o meu 2.5 lá e com a mesma carga que um PD130, eu estou em 10º lugar e o PD esta em 14º ou 15º senao mais.
por isso tirem o cavalinho da chuva com os PD's com carga que andam mais que os 2.5 pk isso é mentira, de igual pra igual coitados dos PD. e falo pk ja fiz uma comparaçao com um PD150 com a mesma carga que o meu e o coitado levou 4 carros de distancia.
Cump's