A4 '96 170 000, preço??

Boas pessoal...

Tenho um colega meu que teve um acidente com o argolas do papa, e ainda foi um quito grande mas foi so praticamente chapa. o papa nao a vai arranjar por isso pergunto aos entendidos. estara aqui um bom negocio?? estou a referir-me ao motor visto nao ter sofrido nenhum dano.

O motor é um AFN e esta com 170 000 reais, com revisoes na marca.

Gostava que os entendidos me dissessem mais ou menos quanto valerá a maquina.


abc
 
boas. depende dos estragos. o que é mais dispendioso é quando o embate afecta o motor. tirando isso na sucata arranja-se tudo a bom preço.

tive 1 caso que so nao fiquei com uma A4 B5 2.5 v6 TDI por ser mesmo burro. estava com a frente e 1 porta estragada e nao quis ficar com ele por 1.500 euros. e quando fui ver o preço para o compor valia a pena. sem duvida. mais............

fui tarde. :D

por isso pesquisa preços e ja sabe se valera a pena ou nao.

abraços
 
Tenho ideia que nos a3, não é necessária bricolage, mas tens de tirar o xoques da frente para trocares as ópticas. Mas não tenho 100% certeza disto que disse. Os encaixes são iguais de umas para as outras. Creio que a unica alteração necessária será nas fichas, mas com certeza, alguém com mais experiência no assunto te virá cá ajudar.
 
Rcmatias disse:
Tenho ideia que nos a3, não é necessária bricolage, mas tens de tirar o xoques da frente para trocares as ópticas. Mas não tenho 100% certeza disto que disse. Os encaixes são iguais de umas para as outras. Creio que a unica alteração necessária será nas fichas, mas com certeza, alguém com mais experiência no assunto te virá cá ajudar.

Não percebi?!! :S
 
Back
Top