A4 98 B5 O concretizar de um sonho

Estado
Not open for further replies.
O pobre com pouco fica feliz .
È o nosso caso em que adquirimos uma carrinha este sábado, mas que ao ser experimentada a subir ( o ic16) vimos que ela cortava , e o bacano do stand disse que era da massa de ar.-..-depois de limpa la disparou mas... logo de seguida voltou ao mesmo..." não há problema vou por um sensor novo, ..." estou um bocado desolado mas,...se for so da massa de ar e na proxima terça ela ja disparar bem..sou um rapazito de 43 feliz...e um utente deste site assiduo...SLBAUDI for ever
 
isto é a tua apresentaçao?? :eek: :eek:
melhora la isso se faz favor..
qual o teu nome..
de onde és..
carro especifico que tens.. ;)
 
bem vindoo!! :)

no meu tambem pensava que era o medidor de massa de ar que o carro deixava de andar...

mas afinal nao, foi mesmo a geometria do turbo que ficava presa, e que acabou por partir... :(
 
OK
Nome: Paulo Major
Morada: Tapada das Merçês-- Algueirão-- Sintra
Argolas: A4 1.9tdi B5 de 98 adquirida este sabado dia 8 mas ainda não entregue; passo a citar: fomos experimenta-la e quando foi a subir ( IC 16 Belas ) nao passava das 3000 rpm e dos 70 80 kmh o homem disse que nao era problema nenhum porque aquilo era da massa de ar , fomos para a oficin dele e depois de ter tirado o sensor e de o ter limpo ela ja respondia melhor mas quando chegou outra vez á subida a cena repetiu-se . Ele ao tirar o sensor tambem limpou o buraco no tubo onde ele esta e o pano tambem saiu sujo. Sera que ainda não a tenho e ja estou a ter dores de cabeça com ela? O bacano diz que me da garantia de um ano mas....não queria começar logo no primeiro dia Bem ele disse que ia por um sensor novo vamos a ver se é disso se for é dia de festa quando ela vier para casa.......o que é que voçes dizem?
Abraços pessoal
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top