A4 98 B5 O concretizar de um sonho

Estado
Not open for further replies.
Major disse:
OK
Nome: Paulo Major
Morada: Tapada das Merçês-- Algueirão-- Sintra
Argolas: A4 1.9tdi B5 de 98 adquirida este sabado dia 8 mas ainda não entregue; passo a citar: fomos experimenta-la e quando foi a subir ( IC 16 Belas ) nao passava das 3000 rpm e dos 70 80 kmh o homem disse que nao era problema nenhum porque aquilo era da massa de ar , fomos para a oficin dele e depois de ter tirado o sensor e de o ter limpo ela ja respondia melhor mas quando chegou outra vez á subida a cena repetiu-se . Ele ao tirar o sensor tambem limpou o buraco no tubo onde ele esta e o pano tambem saiu sujo. Sera que ainda não a tenho e ja estou a ter dores de cabeça com ela? O bacano diz que me da garantia de um ano mas....não queria começar logo no primeiro dia Bem ele disse que ia por um sensor novo vamos a ver se é disso se for é dia de festa quando ela vier para casa.......o que é que voçes dizem?
Abraços pessoal

Pode ser como o ditado começa mal ams acaba bem :p :p :p :p
Não agora a serio isso é cronico nos audis a MAF por isso não te preocupes....preocupa-te mais com os km, caixa de velocidades e as correias de distribuição e alternador ;) ;) ;)
 
Bem vindo vizinho

Se for como a minha B5 isso com uns puxansos deve passar. :twisted: Mas só depois de estar quentinha 8)
 
Pois é pessoal hoje tirei as duvidas o homem foi por uma massa de ar nova e quando foi lavar as tubagens...tcharannnn um tubo de ligação , de borracha rasgado, dass afinal não é nada de grave..
A carrinha ainda nao ta na zona mas é azul escura ainda esta em caneças no stand.....os dias são cada vez maiores :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top