Oh ismas pode ser o volante do motor!! Se não tem erros no vag nem nada..
Quanto ao "resto", caga nisso!
Mas qual é o stress ?!Boas Quanto as resto não é para cagar até pk fui eu que fiz o comentário! Se fizeres uma pesquisa sobre os tópicos SR. Ismas podes verificar que começa por eu tenho um amigo!!! Eu estou me nas tintas se ele vem aqui abrir tópicos para ajudar os outros! Simplesmente lhe perguntei porque não convidava os amigos a escreverem se neste forum e sabes o que ele me respondeu??? Que os amigos não tinham paciência para virem para aqui!!! Se não têm paciência para vir para aqui, eu também não tenho paciência para ajudar!
P.S. - Espero que leias esta mensagem
Boas Quanto as resto não é para cagar até pk fui eu que fiz o comentário! Se fizeres uma pesquisa sobre os tópicos SR. Ismas podes verificar que começa por eu tenho um amigo!!! Eu estou me nas tintas se ele vem aqui abrir tópicos para ajudar os outros! Simplesmente lhe perguntei porque não convidava os amigos a escreverem se neste forum e sabes o que ele me respondeu??? Que os amigos não tinham paciência para virem para aqui!!! Se não têm paciência para vir para aqui, eu também não tenho paciência para ajudar!
Boas Quanto as resto não é para cagar até pk fui eu que fiz o comentário! Se fizeres uma pesquisa sobre os tópicos SR. Ismas podes verificar que começa por eu tenho um amigo!!! Eu estou me nas tintas se ele vem aqui abrir tópicos para ajudar os outros! Simplesmente lhe perguntei porque não convidava os amigos a escreverem se neste forum e sabes o que ele me respondeu??? Que os amigos não tinham paciência para virem para aqui!!! Se não têm paciência para vir para aqui, eu também não tenho paciência para ajudar!
Boas Quanto as resto não é para cagar até pk fui eu que fiz o comentário! 1Se fizeres uma pesquisa sobre os tópicos SR. Ismas podes verificar que começa por eu tenho um amigo!!! 2Eu estou me nas tintas se ele vem aqui abrir tópicos para ajudar os outros! Simplesmente lhe perguntei porque não convidava os amigos a escreverem se neste forum e sabes o que ele me respondeu??? Que os amigos não tinham paciência para virem para aqui!!!3 Se não têm paciência para vir para aqui, eu também não tenho paciência para ajudar!
Eu acho é que como este user há muita gente assim... Mas quando um dia precisam de ajuda para alguem do lado deles certamente vão torcer a orelha e não deitar sangue!!
Avante...
Boas Realmente aqui à muita malta como eu! Se algum dia precisares de saberes algo sobre motores, passa por Gaia na Caetano sou Engº mecânico lá! Divirtam-se nas dicas... Tenham uma boa tarde
Boas Realmente aqui à muita malta como eu! Se algum dia precisares de saberes algo sobre motores, passa por Gaia na Caetano sou Engº mecânico lá! Divirtam-se nas dicas... Tenham uma boa tarde
... a formação académica não significa que as pessoas tenham uma boa formação pessoal....