[A4 B5] A4 avant 1.9 tdi sport nacional

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: 1.9 TDI

Motor e Transmissão: AFN - 110cv, 5 velocidades

Chassis: Avant B5

Jantes/Pneus: 205/55 R16

Ano: 08/1997

Exterior:
Pintura total
Antena Shark
Lettering out

Interior:
Audio: Alpine iDA-X300 com ligação USB, Amp e Sub 1000W
Sensores de Estacionamento: Sondar SDF 100

Próximas Alterações:

Interior:
Reparar painel do CB
Aros cromados no quadrante
Manete Cruise Control
Manete mudanças
Pintura/tratamento de alguns plasticos

Exterior:
Opticas Restyling (já as tenho só falta os cabos da do lado direito)
Piscas brancos
Xenon Angel Eyes
Frisos metalicos

Dados:
Nacional, revisões feitas na marca com respectivo livro de revisões, conta com 218mil kms reais. Acabada de ser toda pintada(ainda não coloquei os símbolos nem lettering, nem sei se vá colocar!) e de serem colocados os sensores estacionamento.
Fotos com melhor qualidade para breve.

Fotos:
image018ssp.jpg


image019mq.jpg


image024jk.jpg


image020rb.jpg
 
Last edited:
Bem vindo à área do veneno!!! :D

Já tens algumas ideias para a tua argolas, mas acho que devias começar por umas jantes maiores e uma rebaixadela... ;)

Essa do xenon angel eyes é que não vai ser muito bem recebida por aqui, mas o que interessa é que seja a teu gosto...

Aproveita e vê nos projectos existentes as boas ideias que podes aproveitar para o teu projecto!;)

Força nas mods.....

Edit: se foi toda pintada, podias ter aproveitado e pintado as "partes baixas"!!! :D
 
Last edited:
bela maquina que ai tens.. :)

pinta as argolas de preto e coloca-as na mala.. ;)

quanto aos faróis, também não optava por os angel eyes, mas como o professor disse, tu é que tens que gostar.. :)

força com essas mod´s..

cumps..
 
Bem vindo á secção do veneno !!!

Tens ai uma base mais do que excelente para "trabalhares"....Como já foi referido ideias para mod´s e bons projects é o que não faltam por aqui :twisted: :twisted:

Parabéns pela máquina e bons km´s !!Tal como disse o Prof, para começar podias pensar numas jantolas maiores seguido de um rabaixamento :assobio:
 
Boas,

Novas imagens agora com melhor qualidade.
Temoestato mudado e agora anda sempre perto dos 90º.
Oleo e filtro para mudar em breve, tal como o fix ao LCD do display.

Queria colocar as optimas restyling que tenho lá só tenho parte da cablagem, gostaria de colocar na secção Compro do forum ou então alguém que me conseguisse arranjar isso.

















 
Last edited:
Assim só para começar mudava as opticas já para as restyling e essas madeirinhas no interior iam ja para a lareira, mete carbon 3m ou pinta.
 
max_clock, as ópticas já as tenho mas preciso da cablagem. Não há nenhuma alma que me coloque o anuncio da secção procura-se, ou ainda melhor, tenha a cablagem.
 
max_clock, as ópticas já as tenho mas preciso da cablagem. Não há nenhuma alma que me coloque o anuncio da secção procura-se, ou ainda melhor, tenha a cablagem.
O rapaz, não é preciso teres os ligadores originais... Podes com uns ligadores simples e alguma manga retractil fazer a festa....
 
Back
Top