[A4 B5] A4 Avant 1.9 TDI Sport

Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI - nova mod

Mais um Home de Braga..... isto só pode dar bom resultado!!!!!!!!
Força nas mods!!!! ;)

Re: A4 Avant 1.9 TDI - embraiagem foi ao tecto

Hoje ao contrario do normal a minha menina deixou-me ficar mal... De repente o pedal da embraiagem ficou super duro e as velocidades não entram :evil: :evil: :evil: :evil:

Parece que foi a embraiagem que foi ao tecto, já fui buscar uma!!!! Comprei um kit completo da LUK :green: Acham que é bom?? Será que agora vou ficar sem aquele tremer ao arrancar??

Cumprimentos e obrigado

fala-me desse tremer da embraigem

era reforçada ?? como??? á quanto tempo tinhas a embraiagem??? sempre tremeu???

rmatos disse:
fala-me desse tremer da embraigem

era reforçada ?? como??? á quanto tempo tinhas a embraiagem??? sempre tremeu???

A embraiagem ainda era a original!!! Sim sempre tremeu desde que comprei o carro, mas então desde que reprogramei piorou bastante, o que era de esperar, mas meu mecanico disse-me que o tremer é do desgaste!! (espero bem que sim).

Agora estava a pensar em reforçar e acaba de uma vez com os pensamentos de embraiagem, mas um amigo meu mandou reforçar a embraiagem dele que nao tremia pra GBS e depois de reforçada ficou a tremer!!!

Por vezes não dá para perceber o que é melhor!!!!

boas...

eu tenho embraagem da luk reforcada(nao devido a repro mas por ser quattro), e o meu carro tambem treme, com a de origem nao tremia (esta tambem rija como sei lá o que).

boomtriker disse:
boas...

eu tenho embraagem da luk reforcada(nao devido a repro mas por ser quattro), e o meu carro tambem treme, com a de origem nao tremia (esta tambem rija como sei lá o que).

Pois, tenho amigos que tem embraiagens reforçadas pela GBS e que tremem bués.... Um deles até optou por comprar uma saches racing e ai acabou-se o tremer!!!!!

A minha já rola, ficou excelente, bem macia e sem tremer ao arrancar.... Agora so treme em recuperações, mas meu mecanico diz que isso já é do volante do motor... e certamente do aço :green: :green: :green: :green:

gasparmoreira disse:
Pois, tenho amigos que tem embraiagens reforçadas pela GBS e que tremem bués.... Um deles até optou por comprar uma saches racing e ai acabou-se o tremer!!!!!

A minha já rola, ficou excelente, bem macia e sem tremer ao arrancar.... Agora so treme em recuperações, mas meu mecanico diz que isso já é do volante do motor... e certamente do aço :green: :green: :green: :green:

Levou embraiagem nova? Quanto foi o tombo (€) se puderes dizer.. A minha está a dar as ultimas me parece.. Pega muito em cima e está dura :'(

Cumps!

B5avant disse:
Levou embraiagem nova? Quanto foi o tombo (€) se puderes dizer.. A minha está a dar as ultimas me parece.. Pega muito em cima e está dura :'(

Cumps!

Sim levou kit de embraiagem completo da luk, composto de prensa, rolamento e disco. Paguei 190 € (porque fui buscar directamente a loja e foi preço de amigo) e no mecanico ainda não sei quanto sera a mao de obra, mas suponho k sejam uns 60€.

A minha ficou um pouco dura, mas a pegar em baixo e sem tremer ao arrancar e sem tremer tambem nas recuperações. Custou a dar os €€ mas axo que valeu a pena!!!!!

Cumprimentos

gasparmoreira disse:
Sim levou kit de embraiagem completo da luk, composto de prensa, rolamento e disco. Paguei 190 € (porque fui buscar directamente a loja e foi preço de amigo) e no mecanico ainda não sei quanto sera a mao de obra, mas suponho k sejam uns 60€.

A minha ficou um pouco dura, mas a pegar em baixo e sem tremer ao arrancar e sem tremer tambem nas recuperações. Custou a dar os €€ mas axo que valeu a pena!!!!!

Cumprimentos

Tenho que por uma mais dia menos dia.... a 1ª ja custa um pouco a entrar tal como a marcha atras, e o pedal esta a pegar super em cima e tem muito pouco curso activo de embraiagem ( sendo em cima é mau sinal ) , gostava de saber se arranjas outro kit da luk pelo mesmo valor ou + - esse valor eheh...
Dizes que ficou um bocado dura? mesmo sendo nova... estranho :( a minha tambem está um bocadinho dura e é a de origem...

Cardoso disse:
Tenho que por uma mais dia menos dia.... a 1ª ja custa um pouco a entrar tal como a marcha atras, e o pedal esta a pegar super em cima e tem muito pouco curso activo de embraiagem ( sendo em cima é mau sinal ) , gostava de saber se arranjas outro kit da luk pelo mesmo valor ou + - esse valor eheh...
Dizes que ficou um bocado dura? mesmo sendo nova... estranho :( a minha tambem está um bocadinho dura e é a de origem...

É uma questão de falar com o meu amigo, mas em principio nao deve de haver problema :green: :green:

Bom bom era a montagem por 60 euro tambem!!! ... eu vou ver aqui os valores nas casas da minha zona e digo te coisas ehehe Abraço.

Back