Re: Uma espécie de projecto A4 Avant 1.9 TDI - nova mod
Remoçao de letras?!?!??!?! Onde?!Ainda la vejo tantas...
Remoçao de letras?!?!??!?! Onde?!Ainda la vejo tantas...
Pc_WinBoard disse:Remoçao de letras?!?!??!?! Onde?!Ainda la vejo tantas...
gasparmoreira disse:Seu brincalhão Em breve passarei à fase de remoção TOTAL das letras
rmatos disse:fala-me desse tremer da embraigem
era reforçada ?? como??? á quanto tempo tinhas a embraiagem??? sempre tremeu???
boomtriker disse:boas...
eu tenho embraagem da luk reforcada(nao devido a repro mas por ser quattro), e o meu carro tambem treme, com a de origem nao tremia (esta tambem rija como sei lá o que).
gasparmoreira disse:Pois, tenho amigos que tem embraiagens reforçadas pela GBS e que tremem bués.... Um deles até optou por comprar uma saches racing e ai acabou-se o tremer!!!!!
A minha já rola, ficou excelente, bem macia e sem tremer ao arrancar.... Agora so treme em recuperações, mas meu mecanico diz que isso já é do volante do motor... e certamente do aço
B5avant disse:Levou embraiagem nova? Quanto foi o tombo (€) se puderes dizer.. A minha está a dar as ultimas me parece.. Pega muito em cima e está dura :'(
Cumps!
gasparmoreira disse:Sim levou kit de embraiagem completo da luk, composto de prensa, rolamento e disco. Paguei 190 € (porque fui buscar directamente a loja e foi preço de amigo) e no mecanico ainda não sei quanto sera a mao de obra, mas suponho k sejam uns 60€.
A minha ficou um pouco dura, mas a pegar em baixo e sem tremer ao arrancar e sem tremer tambem nas recuperações. Custou a dar os €€ mas axo que valeu a pena!!!!!
Cumprimentos
Cardoso disse:Tenho que por uma mais dia menos dia.... a 1ª ja custa um pouco a entrar tal como a marcha atras, e o pedal esta a pegar super em cima e tem muito pouco curso activo de embraiagem ( sendo em cima é mau sinal ) , gostava de saber se arranjas outro kit da luk pelo mesmo valor ou + - esse valor eheh...
Dizes que ficou um bocado dura? mesmo sendo nova... estranho a minha tambem está um bocadinho dura e é a de origem...