[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI
Interessante, sim senhor :wink:
Tag disse:
Interessante, sim senhor :wink:
Tag disse:
S-Line disse:Boas, parabens pelo "projecto" está a ficar muito bonita :shock:
Também tenho uma B6 e queria instalar uma escova aerotwin+braço na traseira, sei que não há de origem, mas disseram-me que talvez sirvam as da Passat ou Golf IV, sabes se é verdade ??
Já instalaste na tua? podias dar-me o partnumber ?
Obrigado
Tag disse:
nmb disse:Tag disse:
muito fixe. tens caixa de 5?
Tag disse:nmb disse:Tag disse:
Sim. Dai a grande dificuldade em conseguir a manete. O pessoal agora só tem de 6. :cry:
nmb disse:Tag disse:nmb disse:Tag disse:
Sim. Dai a grande dificuldade em conseguir a manete. O pessoal agora só tem de 6. :cry:
perguntei porque tb tenho 5 e foi dificil encontrar a minha quando tinha o A4. agora não a largo
Tag disse:nmb disse:Tag disse:
rmatos disse:Tag disse:nmb disse:Tag disse:
Eu comprei uma de 6 e com um canivete saquei o espelho da minha ex. e coloquei na nova :wink:, seguindo as instrucções do amigo Mobys
S
Tag disse:S-Line disse:Boas, parabens pelo "projecto" está a ficar muito bonita :shock:
Também tenho uma B6 e queria instalar uma escova aerotwin+braço na traseira, sei que não há de origem, mas disseram-me que talvez sirvam as da Passat ou Golf IV, sabes se é verdade ??
Já instalaste na tua? podias dar-me o partnumber ?
Obrigado
Obrigado pelo elogio.
Não tenho a certeza se os braços da Passat ou do Golf IV deem na B6, mas se tens acesso a esse modelos, nada como tentar. É uma modificação muito facil de realizar.
Seja como for, aqui ficam as referências do kit correcto para os B6:
O kit é constituido por dois braços, duas porcas, duas tampas e claro as duas escovas.
Os partnumber são os seguintes:
Braços: 8E1 955 407C (esquerdo) / 8E1 955 408C (direito).
Porcas: N 102 613 02.
Tampas: 8Z0 955 205.
Escovas: 4B1 955 425 B.
Espero ter ajudado. :wink: