Ola a todos,
Já apresentei aqui um Audi A1 vermelhinho full extras e agora passei para a familia A4.
Espero que gostem e agradeço partilha de informações para detentores de modelos iguais ou parecidos no intuito de evitarmos problemas e ate mesmo esclarecer duvidas que possam surgir.
Podemos ia falando de todos estes aspectos ao longo do topico. Começo por colocar 2 questoes:
1ª: em sexta velocidade a 120km\h a quantas rotações é que vai o vosso motor?Agradeço comentarios de motores de 143cv e 170cv pois a minha é de 136cv e uma vez que dizem que a caixa é bem mais longa em 5ª e 6ª velocidade queria ter esse termo de comparação.
2ª: O que é preciso fazer ou comprar caso seja possivel para ver dvd e tv no monitor do Gps???não sei se é possivel mas o carro ja tem pre instalaçao para os monitores de dvd atrás. Tem alguma coisa haver?Obrigado.
Marca: Audi
Modelo: A4 2.0 TDI
Motor e Transmissão: 2.0 136cv - 6V manual
Jantes/Pneus:
Originais 18"
Michelin 245/40/18
Pack Sport:
Bancos desportivos e regulaveis electronicamente
suspensão desportiva
xenon plus+leds
Forro tejadilho preto
Volante desportivo multifunções
Pack Advance:
Gps
MMI audi plus
Computador de bordo a cores
leitor cartoes sd (2)
Acho que falta aqui qualquer coisa mais mas nao me lembro, hehehe
Audio:
Bang Olufsen
Próximas Alterações:
Para já apenas fazer uns kms para ficar a conhecer bem o carro.
Depois disso vou transmitindo as vontades ehehhe.
AQui ficam umas fotos:
Já apresentei aqui um Audi A1 vermelhinho full extras e agora passei para a familia A4.
Espero que gostem e agradeço partilha de informações para detentores de modelos iguais ou parecidos no intuito de evitarmos problemas e ate mesmo esclarecer duvidas que possam surgir.
Podemos ia falando de todos estes aspectos ao longo do topico. Começo por colocar 2 questoes:
1ª: em sexta velocidade a 120km\h a quantas rotações é que vai o vosso motor?Agradeço comentarios de motores de 143cv e 170cv pois a minha é de 136cv e uma vez que dizem que a caixa é bem mais longa em 5ª e 6ª velocidade queria ter esse termo de comparação.
2ª: O que é preciso fazer ou comprar caso seja possivel para ver dvd e tv no monitor do Gps???não sei se é possivel mas o carro ja tem pre instalaçao para os monitores de dvd atrás. Tem alguma coisa haver?Obrigado.
Marca: Audi
Modelo: A4 2.0 TDI
Motor e Transmissão: 2.0 136cv - 6V manual
Jantes/Pneus:
Originais 18"
Michelin 245/40/18
Pack Sport:
Bancos desportivos e regulaveis electronicamente
suspensão desportiva
xenon plus+leds
Forro tejadilho preto
Volante desportivo multifunções
Pack Advance:
Gps
MMI audi plus
Computador de bordo a cores
leitor cartoes sd (2)
Acho que falta aqui qualquer coisa mais mas nao me lembro, hehehe
Audio:
Bang Olufsen
Próximas Alterações:
Para já apenas fazer uns kms para ficar a conhecer bem o carro.
Depois disso vou transmitindo as vontades ehehhe.
AQui ficam umas fotos:
Last edited by a moderator: