adoro o interior desta carrinha, em conjunto coma frente é o ponto forte! acho que quando trocar será por uma b8
Parabens pela viatura amigo!
O A1 estava muito bonito mas...foi uma optima troca!
Pessoalmente so nao gosto dos estofos, podias ter optado antes pela pele
espectáculo.. parabéns pela maquina..
só não gosto muito do padrão dos estofos, mas isso é pormenor..
cumps
Belissima carrinha, tivesse sido eu a escolher e so tinha optado pelas outras jantes 18 disponiveis, de resto está no ponto.
Agora é preciso é goza-la.
Vai levar pele um dia destes mas nao precisava de pagar muitos € quando por 800€ ponho a pele á minha maneira e com a qualidade que este carro merece.Abraço.Parabens pela viatura amigo!
O A1 estava muito bonito mas...foi uma optima troca!
Pessoalmente so nao gosto dos estofos, podias ter optado antes pela pele
pessoalmente só lhe fazia 2 coisas com urgencia, depois o resto era para indo fazendo:
1ª ponha-lhe outras jantes e em 19
2ª colava-a mais ao chao e tu ias ver essa carrinha a ficar muito mais bonita ( atençao, para mim, a carrinha mais bonita atualmente a par com a nova volvo!)
pessoalmente só lhe fazia 2 coisas com urgencia, depois o resto era para indo fazendo:
1ª ponha-lhe outras jantes e em 19
2ª colava-a mais ao chao e tu ias ver essa carrinha a ficar muito mais bonita ( atençao, para mim, a carrinha mais bonita atualmente a par com a nova volvo!)
Vai levar pele um dia destes mas nao precisava de pagar muitos € quando por 800€ ponho a pele á minha maneira e com a qualidade que este carro merece.Abraço.