A4 Avant 2.0TDI 170 in Nurburgring

acho que devem é estar a confundir com a 3.0 tdi quattro.. essa sim é bem possivel que conseguisse andar a este ritmo ;)
 
the fox disse:
Sinceramente ... acho que o gajo conduz mesmo mal nas trajectorias então ... :evil:
olhe que não, olhe que não...

Da maneira que ele se manda pras curvas eu acho que um quattro é.. Mas à malucos pra tudo.. :D
 
Pode ser uma 170 , 3.0 204cv e 3.0 224cv... entre estes modelos tudos a diferença de andamento n é muito grande pelo que nao se justifica ter duvidas do que é.
Ele efectivamente vai sempre muito depressa pelo que perde pouca velocidade e nao precisa de usar muito a potencia que nao tem ;)
 
Na minha opinião:

1º quero a suspensão que ele têm para a minha carrinha.. :twisted:
2º n pensem que o M3 vais atrás pk n consegue passar, vai mesmo só a filmar, corta gáz n vezes
3º se é um Zé qualquer devia ser piloto pk vais sempre aos limites e n falhas as trajectórias.
4º 2.0, n me parece, os maquinões em recta n fogem assim mt, se fosse uma 170 os M3s desapareciam ( a 2.0 têm 2 escapes??? )

Mas seja quem for têm c@lh@es!!! :twisted: :twisted:
 
A 2.0 170 tem 2 escapes... e os carros nao lhe fogem pois ele curva muito mais depressa.

Mas la esta , no max é uma 3.0TDI 224cv cm repro onde sem fumo fara cerca de 265cv.... mas para mim pela conduçao do carro continuo na minha é uma 170 no max cm repro pois a forma como curva é tipica de uma FWD e na duma 4wd.


Cumps
 
Art disse:
A 2.0 170 tem 2 escapes... e os carros nao lhe fogem pois ele curva muito mais depressa.

Mas la esta , no max é uma 3.0TDI 224cv cm repro onde sem fumo fara cerca de 265cv.... mas para mim pela conduçao do carro continuo na minha é uma 170 no max cm repro pois a forma como curva é tipica de uma FWD e na duma 4wd.


Cumps

mas mesmo com FP quando carrega a fundo sai um fumito ...
A do meu mecanico é uma 170 e se expremer sai sempre um cadinho de fumo
Pelo andamento não me parece ser mais do que uma 2.0 170cv... ;)
 
the fox disse:
mas mesmo com FP quando carrega a fundo sai um fumito ...
A do meu mecanico é uma 170 e se expremer sai sempre um cadinho de fumo
Pelo andamento não me parece ser mais do que uma 2.0 170cv... ;)

Mas nao devia , com FAP ok podes passar o dedo no escape que pouca um nenhuma sujidade deve ter.

E num video destes esse fumo era impossivel de ver ou faz algum ou nem se ve na imagem.

Cumps
 
Art disse:
Mas nao devia , com FAP ok podes passar o dedo no escape que pouca um nenhuma sujidade deve ter.

E num video destes esse fumo era impossivel de ver ou faz algum ou nem se ve na imagem.

Cumps

Vou ver again ... :D ;)
 
Continuo a acreditar que não será uma 170Cv, mas mediante algumas opiniões, concluo que tenho uma carrinha do c@r@lho... vou ver se alguem me oferece um Kit-De-Unhas agora pelo Natal. :D
 
Epa eu nao sei que video é que andaram a ver... mas nao vejo nada de especial... e logo pelo inicio do video vê-se bem a facelidade com que o porche apanha a A4 logo o gaijo do porche apenas andou a brincar... de resto nao vejo nada de espantoso...
 
Back
Top