[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Jantolas NewRacer By Power!!...: ) Pag.25 ) -

Grandes jantes:green:
Coloca uma foto da traseira;)

Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Jantolas NewRacer By Power!!...: ) Pag.25 ) -

Ficaram bacanas as jantes...
Coloca ai uma foto da traseira pa malta ver melhor as ponteiras.

Hummm... Porque que será que adoro essas jantes...:p

Espectacular acentão que nem uma luva...;)

Finalmente!!! :twisted::twisted::twisted:

Também pintei os calços de travões...

Que tal meus amigos!?? :)

Last edited:
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Xokes Finalmente NewRacer By Power!!...: ) Pag.25

parece-me ter ficado altamente mano mas as ponteiras parecem ser um pouco grandes

Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Xokes Finalmente NewRacer By Power!!...: ) Pag.25

Cheira-me que essas ponteiras não ligam muito bem com o recoste so spoiler

e estão muito pra dentro :S

Tb tenho essa impressao, acho que nesse xoques como é parecido com o da b7 ficava bem umas ponteiras de duas saidas.
De resto acho que esta brutal e da logo outro ar a traseira, as jantes sempre gostei desse modelo, estao aprovadas.

tambem acho que as ponteiras nao "encaixam" la muito bem..
acho que ficava bem era como o refael fez na b7 dele ;)

La esta como eu disse com duas saidas tipo rs4 b7:)
Acho que ficava bem melhor

O xoques ficou 5* as ponteiras é que??????????????
Mas com tempo ele vai deixar esta traseira um mimo:)

Foi o que eu pensei mas.. com tempo vou arranjando umas ponteiras bem melhores...tipo ponteiras com duas saidas tal como disse o trancas-79 :(

La esta como eu disse com duas saidas tipo rs4 b7:)
Acho que ficava bem melhor

RS4 B7 com duas saidas????

Acho que não até senão estou em erro são assim mesmo ovais.... Eu já tive duas saidas de cada lado na minha B5 e ficava fixe mas nem se compara com as ovais ....

agora quanto á traseira não está muito mal mas as ponteiras tem que estar um pouco mais fora, e não gostei muito de ter aquela chapa dentro das ponteiras acho que a ponteira toda ampla ficava mais uniforme, de resto puro veneno:twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back