[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Quadrante Display NOVO/ Ponteiros RS4 ) Pag

mudaste os ponteiros todos?

Que tal o serviço nessa casa? O LCD do meu até que merecia uma revisão dessas...

Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( Quadrante Display NOVO/ Ponteiros RS4 ) Pag

mudaste os ponteiros todos?

Que tal o serviço nessa casa? O LCD do meu até que merecia uma revisão dessas...

mudei todos ponteiros menos o relogio :) O serviço deles IMPECAVEL!!! Só demorou 45 minutos mais ou menos.

mudei todos ponteiros menos o relogio :) O serviço deles IMPECAVEL!!! Só demorou 45 minutos mais ou menos.

Já disseste isso ao Egas?

Acho que ele andava a procura duma casa/pessoa que fizesse isso, se for aí na zona melhor ainda.

Gostei de ver de dia, mas agora ficam-te a faltar os aros!!!! :green:

Coloca-os e aí sim vais ver o look que dá!!! :twisted:

Já disseste isso ao Egas?

Acho que ele andava a procura duma casa/pessoa que fizesse isso, se for aí na zona melhor ainda.
Quando vi mandei logo a posta :p

mas ja estou servido por um preço mais em conta ;)

Como disse o professor, bota aí os aros no quadrante, ja deviam de estar... quanto á nova mod deve de ser mais uma pintelhice de certeza :p

Quando vi mandei logo a posta :p

mas ja estou servido por um preço mais em conta ;)

Como disse o professor, bota aí os aros no quadrante, ja deviam de estar... quanto á nova mod deve de ser mais uma pintelhice de certeza :p

Pintelhice não...é mesmo original e vai notar a diferença... :)

Re: A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi - ( MOds Surprise ) Pag. 48

hoje a tarde vou colocar no sitio :) Mobys no sabado tens alguma coisa pra fazer? Que tal Aveiro?

realmente uns aros fazem ai falta e a mascara do quadrante em carbono ficava brutal e esse mod que é?

Quando me refiro a pintelhice não disse que não era OEM :P

tens mesmo falta de "percebas" :p

Travão de mão - Rs4 B5 2000

Antes

Depois

Acho que ficou bem melhor do que antes... :)

Estado
Not open for further replies.
Back