voo®ђєєs 20 Mar 2010 #17 Canina disse: Boas Sandro, olha eu vou até á costa da caparica esta noite queres aparecer por lá ? vou tambem ter com outro user, o fmmc. 93 470 24 83 Clique para expandir... Canina eu este fds... ainda n sei o dia ei-de ir ter com o bruno aqui do forum q e da caparica tb... vou-lhe comprar um retrovisor simetrico para um amigo meu que tem um a3. VOU FICAR COM O TEU NUMERO - o meu é 968278060
Canina disse: Boas Sandro, olha eu vou até á costa da caparica esta noite queres aparecer por lá ? vou tambem ter com outro user, o fmmc. 93 470 24 83 Clique para expandir... Canina eu este fds... ainda n sei o dia ei-de ir ter com o bruno aqui do forum q e da caparica tb... vou-lhe comprar um retrovisor simetrico para um amigo meu que tem um a3. VOU FICAR COM O TEU NUMERO - o meu é 968278060
voo®ђєєs 20 Mar 2010 #18 amanha é dia de levantar cedo.... vou ver o que se passa porque o meu escape ta a fazer uma ressonancia "jesusssssssss" e em longas viagens e chato. começar a tratar das revisoes de filtros e oleo e tratar dos pneus atras porque tão nas lonas grande abraço a todos e um bom fim de semana!
amanha é dia de levantar cedo.... vou ver o que se passa porque o meu escape ta a fazer uma ressonancia "jesusssssssss" e em longas viagens e chato. começar a tratar das revisoes de filtros e oleo e tratar dos pneus atras porque tão nas lonas grande abraço a todos e um bom fim de semana!
Canina 20 Mar 2010 #19 Ok, vou ficar tambem com o teu numero, para se combinar qq coisa. Abraço e bom fim de semana tambem.