[A4 B6] A4 Avant B6 by Ghsantos

Bem após uns tempos sem Mod's aqui fica mais uma.

Os €€€ não dão para tudo por isso vamos aos poucos.

Continuemos com as Mod's ao nivel do exterior.

:arrow: Antes

img0502pp.jpg

img0503h.jpg

:arrow: Depois

img0504l.jpg

img0515e.jpg

img0516u.jpg

img0517g.jpg

impecável amigo. essas barras deram uma vida à carrinha que nem imaginas! Avant´s sem barras: não mesmo :evil:

Que molas colocas-te amigo? quanto gastas-te? Qual o comportamento da maquina!? Dá aí o feedback po pessoal se orientar!

ospoiler ficou muito bem ;)

quanto a barras tem memso de ser pretas na minha opinião, quanto a cromados ou se tem tudo ou nao se tem nada, como nao tens frisos nas janelas, ficam mal as barras cromadas em cima ;)

Echoes disse:
ospoiler ficou muito bem ;)

quanto a barras tem memso de ser pretas na minha opinião, quanto a cromados ou se tem tudo ou nao se tem nada, como nao tens frisos nas janelas, ficam mal as barras cromadas em cima ;)

Tudo black isso é que é :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

_molotov_ disse:
impecável amigo. essas barras deram uma vida à carrinha que nem imaginas! Avant´s sem barras: não mesmo :evil:

Que molas colocas-te amigo? quanto gastas-te? Qual o comportamento da maquina!? Dá aí o feedback po pessoal se orientar!

As molas são as Eibach Pro Kit. Em relação a elas só tenho a dizer bem, deixei de andar de barco :) e em relação ao que muitos dizem do conforto, não penso que tenha perdido nada, mas sim pelo contrario!!!

Agora ando com os pés bem assentes no chão! Deu á carrinha muito mais estabilidade.

Em relação as barras e ao bling bling, eu até gosto de ver como está. Gosto do contraste entre as barras e as jantes. Talvez numas próximas mod's venha a ponderar essas mudanças!

Tá ficar muito porreira essa b6, tás no bom caminho. :twisted:
Agora é que as mods. não vão parar :twisted:

Amigos infelizmente ainda não tenho msg suficiente para poder por anuncios na secção de "peças & acessorios"
e tenho algum material que gostava de vender.

Sei que aqui não é o sitio certo, mas deixo aqui a dica.

4x Jantes 17" Sline que vinha de origem com o meu carro
4x Jantes 17" iguais as q tenho neste momento, mas que comprei por engano por causa da furação 5*110

Uma duvida, estou a pensar comprar o RNS-E e para tal preciso da consola 2Din, tenho de comprar tb um climatronic 2 Din? è que já vi no ebay, climatronic 1din e 2din e fiquei com essa duvida!

Quanto aos classificados tens mesmo de colaborar a fazer comentarios e deixares colaboracoes no forum, senao nada feito.

Para pores o RNS so precisas comprar a consola 2-DIN (AudiST).

O climatronic serve o teu, mas tens de lhe cortar um pouco de plastico dos lados com um mini-drill por ex, porque ele tem de baixar a posicao.

Andam por aí DiY's ;)

Back