[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Photosession @ Pag. 9

aiidonevs disse:
seria bom sinal ;)

sintra é local perfeito para boas fotos :green: :green:

Vieste para as minhas bandas e não disses-te nada??!! ;) as minhas jantes 16 ao pé das tuas parecem rolamentos :green: :green: :green:

As fotos realçam fortemente as belas jantes! Eu sou esquisito, sugeria uns espaçadores :D acho que ia ser mesmo a calhar :D

Raio Azul disse:
Vieste para as minhas bandas e não disses-te nada??!! ;) as minhas jantes 16 ao pé das tuas parecem rolamentos :green: :green: :green:

Fui dar um pequeno passeio com a maria :P depois fui meter-me no cascaishopping e estive 2 horas parado no transito nao sei bem pq.... :evil:

fsilva disse:
As fotos realçam fortemente as belas jantes! Eu sou esquisito, sugeria uns espaçadores :D acho que ia ser mesmo a calhar :D

Eu agora chego à conclusão que à medida que vais metendo coisas novas no carro, ele depois pede mais... e os espaçadores foi das primeiras coisas que me vieram a cabeça quando vi as jantes montadas :green: :green: :green: :green:

brsampaio disse:
grande foto

:o :o :o :o :o :o

brutal ficam mesmo bem :twisted:

:green: :green: Thx :green: :green:

Quando se tira fotos aos argolas nunca ficam feias 8)

Realmente essas jantes sao muito bonitas, gostava de ver isso ao vivo deve dar um impacto de beleza muito maior. Para mim é uma das cores mais belas nas B6! Parabens estas no bom caminho!

Hansestadt Hamburg disse:
Essas jantes ficam ai brutais!

:green: :green: obrigado!

Quasar disse:
Realmente essas jantes sao muito bonitas, gostava de ver isso ao vivo deve dar um impacto de beleza muito maior. Para mim é uma das cores mais belas nas B6! Parabens estas no bom caminho!

De facto, quando andava a procura andei muito inclinado para as black, mas sempre tive um bichinho por esta cor, e ontem quando estava no photoshop a edita-las percebi que apesar de ter puxado imenso as cores, a cor original da carrinha absorve muito o que a rodeia. Neste caso com a vegetação em redor fica com umas cores brutais :)

Quasar disse:

Concordo contigo...essa e preto sao as cores melhores para as B6

Muitos Parabéns!!!! O teu projecto vai de vento e popa....

Quanto às jantes parecem uma excelente escolha, além de ser bonitas, para já pode-se dizer que é uma excolha original! Isso são réplicas o originais? É que se forem réplicas, não arranjavas isso com ET35???

Em resumo... gostaria de ver essa B6 ao vivo, pois as jantes ainda devem ser mais bonitas!!!

migsan disse:
Muitos Parabéns!!!! O teu projecto vai de vento e popa....

Quanto às jantes parecem uma excelente escolha, além de ser bonitas, para já pode-se dizer que é uma excolha original! Isso são réplicas o originais? É que se forem réplicas, não arranjavas isso com ET35???

Em resumo... gostaria de ver essa B6 ao vivo, pois as jantes ainda devem ser mais bonitas!!!

São replicas e pelo que ja experimentei sao boas, não tenho nada a apontar, não vibram, não tem nenhum risco, vinham equilibradas... Posso dizer que nos primeiros 200km que fiz com elas estou muito contente! Em ET35 penso que tambem havia, é uma questão de perguntar ao vendedor...

As jantess para mim sao fenomenais, mas sou suspeito :roll: 8)

Ficaram brutas as jantes! agora quer é coils :twisted: :twisted:

cc disse:
Ficaram brutas as jantes! agora quer é coils :twisted: :twisted:

Para ja acho que as molas s-line fazem bem o serviço, mas num futuro nao longinquo sim :P

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - RS6 wheels @ pag. 8

karkov disse:
claro que não.... e sinceramente n sei o que deu na eça do TiMatos... na minha opinião a carrinha pode ficar estecticamente como se quer, agora em termos de comportamento duvido que fica estavel com essa solução :S

o comportamento da carrinha é exactamente igual ao que tinha anteriormente....mas no próximo dia 9 como vou andar com ela a 120% vou poder tirar todas as dúvidas e mais algumas ;) ;)

quanto as jantes do aiidonevs: Ficam muito bem na carrinha, aliás ficam lindissimas :twisted: :twisted: :twisted:...pena é não as teres comprado com o ET35 porque mesmo com espaçadores nunca vai ficar a 100% em termos dinâmicos :roll:

Back