[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Novas mods @ Pag. 34

Boa noite,

A carrinha está muito fixe mesmo!!! Quem me dera que a minha tivesse assim :( Excelente evolução!Quem viu a tua carrinha no inicio como eu a vi e quem a ve agora nem parece a mesma carrinha :green: :green: :green: e excelentes fotos...e que luz espectacular que tu tens pá!!! Quem é que te vendeu o Xenon???!!! :green: :green: :green:

Continuação de boas mods.

Abração,
Marco

Raio Azul disse:
Boa noite,

A carrinha está muito fixe mesmo!!! Quem me dera que a minha tivesse assim :( Excelente evolução!Quem viu a tua carrinha no inicio como eu a vi e quem a ve agora nem parece a mesma carrinha :green: :green: :green: e excelentes fotos...e que luz espectacular que tu tens pá!!! Quem é que te vendeu o Xenon???!!! :green: :green: :green:

Continuação de boas mods.

Abração,
Marco

ahahah. o xenon fóste tu! :P :P

de facto foste o primeiro do forum a meter os olhos nela! :green:
e a luz tem ajuda do photoshop tambem :D

Sim Sr... Aiidonevs :twisted: :twisted: :twisted:
Agora tens aí uma B6 digna de seu nome :green: :green: :green:
Já sabes, precisa urgentemente das panelas e de umas ponteiras.
Essa ideia da grelha inferior é bem pensada...é algo que vou equacionar fazer....
Parabéns, está LINDA (quase, falta o já referido eheh)

RicSoares disse:
Sim Sr... Aiidonevs :twisted: :twisted: :twisted:
Agora tens aí uma B6 digna de seu nome :green: :green: :green:
Já sabes, precisa urgentemente das panelas e de umas ponteiras.
Essa ideia da grelha inferior é bem pensada...é algo que vou equacionar fazer....
Parabéns, está LINDA (quase, falta o já referido eheh)

sim a minha ainda esta a caminho.. agr ja punhas era as fotos das tuas jantes pah! :P

ai os escapes é so mesmo a falta de tempooo.... :oops:

aiidonevs disse:
sim a minha ainda esta a caminho.. agr ja punhas era as fotos das tuas jantes pah! :P

ai os escapes é so mesmo a falta de tempooo.... :oops:

Antes de vir aqui deixar o meu contributo...deixei as prometidas fotos no meu tópico!!!! Mas já vi que passaste lá :green:

muito bém que ficou a grelha s4,umas das coisas que nao me fez optar na altura era precisamente o ficar muito fora,mas agora com essa :idea: pode ser que meta la uma s4.

Parabens :twisted: :twisted:

Esta b6 esta :twisted: :twisted: grandes mods esta muito melhor com estes xoques, grandes fotos sim senhor a revelar o melhor da b6, uma b6 de TOP :twisted: :twisted:

Silverfast disse:
muito bém que ficou a grelha s4,umas das coisas que nao me fez optar na altura era precisamente o ficar muito fora,mas agora com essa :idea: pode ser que meta la uma s4.

Parabens :twisted: :twisted:

fica um pouco caro ter de comprar duas grelhas para "destruir".. mas o resultado final é brilhante :D

trancas-79 disse:
Esta b6 esta :twisted: :twisted: grandes mods esta muito melhor com estes xoques, grandes fotos sim senhor a revelar o melhor da b6, uma b6 de TOP :twisted: :twisted:

ainda falta um bocado para chegar aos calcanhares de alguns projectos mas esta a caminho :green: :green: :green:

Nisso tens razao,mas vale a pena :!: :!:No meu caso teria que comprar a s4 pois usp já lá mora :green: :green:

Tens que tirar umas fotos de dia para ver melhor o efeito das grelhas :idea: :idea:

Quanto ao spoiler,já está tratado,ontem veio o papel dos ctt para levantar :twisted: :twisted:

Silverfast disse:
Tens que tirar umas fotos de dia para ver melhor o efeito das grelhas :idea: :idea:

Quanto ao spoiler,já está tratado,ontem veio o papel dos ctt para levantar :twisted: :twisted:

assim que tiver os escapes no sitio e o carro lavado vai a uma daily photoshoot :twisted:

Linda esta maquina...
Adoro essas jantes sao mr bonitas...
Os choques traseiros S4 devem de estar em promoção... :green:

BLACK A4-EH disse:
Linda esta maquina...
Adoro essas jantes sao mr bonitas...
Os choques traseiros S4 devem de estar em promoção... :green:

Thanks! :P :P

As jantes por acaso as vezes penso em troca-las.. Mas so me metia nisso se arranjasse as S4 e não perdesse dinheiro.. E como isso é impossivel lolol

Ja os parachoques.. O meu por acaso consegui-o a bom preço portanto é capaz 8) :green: :green:

Back