[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Nineteen @ Pag. 44

para mim as new rs6 hao de voltar com toda a certeza...vamos é ver como corre a vida :roll:

so a questao dos pneus é que me esta a fazer confusao.. nao acredito que a medida 19 faça este rolamento normalmente... dai que ja esteja a ver a vida andar para tras a comprar pneus..

aiidonevs disse:
para mim as new rs6 hao de voltar com toda a certeza...vamos é ver como corre a vida :roll:

so a questao dos pneus é que me esta a fazer confusao.. nao acredito que a medida 19 faça este rolamento normalmente... dai que ja esteja a ver a vida andar para tras a comprar pneus..

ma são os pneus que vieram ou meteste outros?

Echoes disse:
ma são os pneus que vieram ou meteste outros?

sim.. ja estavam usados.. os da frente ainda tem prai uns 5/6mm, os de tras uns 3mm..

Toyo Proxes T1-S.. que pelo que li sao pneus fenomenais.. fica so a questao em relação ao barulho....

eu nas minhas rs6 19 tinha pirelli pzero rosso e nao faziam barulho nenhum.... :twisted: :twisted: :twisted:

de que ano sao esses pneus???? esses toyo dizem que sao bons...... :green: :green:

quanto as jantes ficaram altamente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

pedro79teixeira disse:
eu nas minhas rs6 19 tinha pirelli pzero rosso e nao faziam barulho nenhum.... :twisted: :twisted: :twisted:

de que ano sao esses pneus???? esses toyo dizem que sao bons...... :green: :green:

quanto as jantes ficaram altamente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como vejo isso? Eles aparentam estar em bom estado geral.. a comprar novos seriam so 2.. ja que os que estao na frente ainda duram...

mas acho que estas jantes tambem estao a "crescer" em mim 8) 8)

...palavras para quê?
...essas jantes...nasceram para este modelo argolado... 100%
...a cor da tua B6, assenta que nem uma luva nessas jantes e vice-versa...

Tá aí uma bela duma máquina...PARABÉNS..

fAITH_nOmOre disse:
...palavras para quê?
...essas jantes...nasceram para este modelo argolado... 100%
...a cor da tua B6, assenta que nem uma luva nessas jantes e vice-versa...

Tá aí uma bela duma máquina...PARABÉNS..

xii thx! :P

aiidonevs disse:
Como vejo isso? Eles aparentam estar em bom estado geral.. a comprar novos seriam so 2.. ja que os que estao na frente ainda duram...

mas acho que estas jantes tambem estao a "crescer" em mim 8) 8)
onde diz DOT tem um numero qualquer a seguir.... por exemplo DOT 2307
ISSO QUER DIZER QUE SAO DA 23 SEMANA DE 2007.... eles fazem por semanas... um ano normalmente tem 53 semanas...

os dois primeiros numeros è das semanas e os 2 ultimos numeros è do ano de fabrico...... :roll: :roll:

Essas jantes ficaram muito bonitas aí...
Encaixam muito bem ;)

essa jantola é du best. sem dúvida um dos poucos modelos da marca que ficam muito bem.

a cena do barulho dos pneus pode ser de estarem já mais "secos" e do tipo de piso. quando pus uns pzero assimetrico, o barulho era demais porque o piso deles mais "horizontal" não ajuda. em comparação os antigos F1 GSD3 são super silenciosos e basta ver o piso para perceber isso. não tem nenhum traço no piso que "bata" de frente no alcatrão.

pelo que consegui perceber.. sao da semana 46 de 2003, portanto é bem possivel que seja disso.
Uma duvida entao.. Para alem do barulho, pode ter alguma consequencia? Ou até se o piso depois volta ao normal com o rolar..

BLACK A4-EH disse:
Lindas jantes e em 19 nem se fala...
Parabéns.

:D muito obrigado..

começam a convencer mais.. noto que apesar de maiores sao mais discretas.. as outras em 18 sao bem mais brutas que as que la estao

Rezinga disse:
eu gostava mais das antigas :S

tambem.. :) mas como disse anteriormente, estas sao para uma introdução as 19, ja que mais tarde planeio voltar as antigas mas em 19..

Back