[A4 B6] A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

karkov disse:
sinceramente n acho que fique bem uma carrinha a com as barras "prateadas" e sem frisos... parece que as barras não fazem parte do carro :S

tinhas aí uma bela base para uma Black on Black :twisted:
:evil: poe uns cromados laterais & go on :twisted:
ta a ganhar forma esse projecto ;)
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

contorno dos vidros... ve as fotos da minha ou a msm bastantes aki no forum...
ouvi dixer k as originais sao b€m puchaditas... mas nada como umas noits em claro pra ter uma ideia.. de sair mais baratucho... ;)
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

DCV disse:
contorno dos vidros... ve as fotos da minha ou a msm bastantes aki no forum...
ouvi dixer k as originais sao b€m puchaditas... mas nada como umas noits em claro pra ter uma ideia.. de sair mais baratucho... ;)

Pois ... e como é que isso se faz??? :eek: D´orige é pa ai 500 aérios............... :evil:
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

Se quiseres optar por esses frisos cromados nas portas, opta por aplicar o material de origem... Não te metas naquelas fitas autocolantes.. Passados uns tempos tens aquilo tudo desfeito... Agora quanto às barras, eram pretas né? Pk não as mandaste polír em vez de pintar por cima? Talvez ficasse mais OEM.. :roll:
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

EgasRS disse:
Se quiseres optar por esses frisos cromados nas portas, opta por aplicar o material de origem... Não te metas naquelas fitas autocolantes.. Passados uns tempos tens aquilo tudo desfeito... Agora quanto às barras, eram pretas né? Pk não as mandaste polír em vez de pintar por cima? Talvez ficasse mais OEM.. :roll:

La esta , material OEM é muita XIXA............ e as fitas tok. é o que é .......... Nao sei que faça! :x
Quanto as barras foi por opção , gostei do efeito ( pintei 1 peça de aluminio previamente ) !!!
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

karkov disse:
sinceramente n acho que fique bem uma carrinha a com as barras "prateadas" e sem frisos... parece que as barras não fazem parte do carro :S

tinhas aí uma bela base para uma Black on Black :twisted:
X2
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

Ainda bem que todos temos gostos diferentes senão andavamos com os carros todos iguais está muito fixe parabens força nas mods continua :D :D :D
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

jorsilva disse:
Ainda bem que todos temos gostos diferentes senão andavamos com os carros todos iguais está muito fixe parabens força nas mods continua :D :D :D

Yap concordo plenamente ;)
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

blackpearl disse:
Yap concordo plenamente ;)
X2
agora.. viram as bladesdoors artesanais aki de um user do forum?? acho k ficaram bem fixes.. porke nao arranjariamos uma maneira de "faxer" os cromados laterais??
eu ja tenho 8) mas prometo pensar nisso!! ;)
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

DCV disse:
X2
agora.. viram as bladesdoors artesanais aki de um user do forum?? acho k ficaram bem fixes.. porke nao arranjariamos uma maneira de "faxer" os cromados laterais??
eu ja tenho 8) mas prometo pensar nisso!! ;)

Isso é que era !!! :twisted:
Vai pensando entao porque eu vou fazer o mesmo !!!! :twisted:
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

Está a ir.. devager mas tá..

Tou a gostar bastante.. força nisso..
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

blackpearl disse:
Isso é que era !!! :twisted:
Vai pensando entao porque eu vou fazer o mesmo !!!! :twisted:
a mim ate ver nao surgiu nd viavel :S ... (apenas de roubar a um mini mil mas como em metros nao chega pra faxer um lado pra b6.... :D ) nao mas alguem se lembrou de algo... :?:
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

DCV disse:
a mim ate ver nao surgiu nd viavel :S ... (apenas de roubar a um mini mil mas como em metros nao chega pra faxer um lado pra b6.... :D ) nao mas alguem se lembrou de algo... :?:

Eu tb nao me ocorreu nada de jeito... :(
Fogo nunca mais vendem daqueles frisos cromados universais mas MOLDAVEIS e com 1 BOM GRAU DE FIABILIDADE !!! :x
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » [ NEW MOD´S ] Pag.2

De tempos a tempos lá aparece numa sucata uma b6 batida com os aros cromados! Vai estando atento na tua zona pois é mais viavel €€€€ ;)
 
Back
Top