[A4 B6] A4 Avant do Lemming, 1.9TDI com novas mods com fotos pág. 3

Caracteristicas Técnicas:

Marca
: Audi
Modelo:A4 Avant

Motor e Transmissão: 1.9 TDI, caixa manual de 6velocidades

Chassis: Avant

Travões: Origem

Jantes/Pneus: Jantes 17, pneus 235/45

Exterior: Prata metalizada com barras e frisos cromados; Sensores de estacionamento à frente e atrás; Faróis de nevoeiro; espelhos retrovisores eléctricos e aquecidos; faróis xénon OEM, pára-choques à cor da carroçaria, Vidros do pilar B para trás escurecidos.

Interior: Comandos no volante; RNS-D; Leitor de DVD no porta luvas; Apoio de braço à frente a atrás; Ar condicionado automático bi-zone; bancos em cinzento, à frente aquecidos e com regulação eléctrica lombar; 8 airbags; Fecho central com controlo remoto e alarme;Computador de bordo FIS a cores.

Audio: Sistema de Som Bose

Próximas Alterações: Instalação de cruise control; Trocar de jantes (pondero as sline em 17), actualizar o cd do sistema de navegação, colocar led´s nas luzes da matrícula e nos mínimos.

Como referi recentemente na minha apresentação, pretendia adquirir uma A4 Avant... Na semana passada, na sexta-feira, encontrei a mnh nova menina :p

Até então tive 1 fiável VW Polo 1.0 mas como agora faço muitos quilómetros tive que trocar de viatura!

O senhor que me vendeu a Avant é proprietário de uma oficina especializada em VAg´s em Coimbra e ainda me fez a revisão do Kit de distribuição (eu paguei as peças, dei 365€ pelo kit de distribuição, mais todos os filtros, óleo, bomba de água, correia e tensor do ac, levou tudo mesmo, que acham do preço das peças???) e o senhor procedeu à montagem de tudo... O preço que me levou pela carrinha incluiu a mão de obra :p

Ontem fiz-lhe o primeiro teste, viagem de Coimbra a Faro, portou-se lindamente, média de consumo de 6l, estou satisfeito :p

Espero que me dê muitas alegrias a minha nova menina ;)

Umas fotos tiradas ontem à pressa:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Já aprendi por aqui umas coisitas, apesar do meu registo ser recente... Espero aprender muitas mais e qualquer dúvida/questão não hesitem!

1 Abraço
 
Last edited:
Re: A4 Avant do Lemming, 1.9TDI

Edita o teu post... Falta-te abrir o BOLD na "marca" :D

Para as fotos copia o link directo da imagem...
imag0180d.jpg


imag0182r.jpg







E ja agora, quem é essa pessoa em CBR? :D
 
Re: A4 Avant do Lemming, 1.9TDI

bem-vindo ao "beneno"
tens uma boa máquina, faltam as fotos do interior
 
Re: A4 Avant do Lemming, 1.9TDI

@ CutKiller: O Senhor tem a oficina na Adémia, perto das bombas da Galp, se quiseres contacto eu envio por PM!

Obrigado pelos elogios a todos :)

Problemas até agora: fuga de água do reservatório de limpa-faróis... O Vendedor disse que podia até ser uma das tubagens que se partiu ao encaixar o pára-choques após a substituição do kit de distribuição... Quando voltar a coimbra ele vê-me isso... De resto é andar!!!

Abraços
 
Last edited:
Re: A4 Avant do Lemming, 1.9TDI

Sim sou de Coimbra mas agora estou a trabalhar em Faro! Mas uma vez por mês estou aí para matar saudades dos amigos e da família!

Também és de Coimbra?

Abraço
 
Re: A4 Avant do Lemming, 1.9TDI

A carrinha esta bonita sim senhor,espero que tenhas muita sorte com ela.

Quanto a forma de meteres as fotos no teu projecto a que devias de alterar;);)
 
Re: A4 Avant do Lemming, 1.9TDI

Boas bem vindo! máquina fixolas, agora com o tempo venham as mods...tambem sou de Faro, mas nao trabalho com vag com e tambem queria o trancar automaticamente, se descobrires alguem apita que pago as minis tambem

abraço
 
Re: A4 Avant do Lemming, 1.9TDI

Bem-vindo aos projectos!

Bela B6!!!!

Vai estando atento aos encontro e eventos... vai haver uma dádiva de sangue nos HUC.... :assobio:
 
Re: A4 Avant do Lemming, 1.9TDI

Sim, vou estar atento! Agora este é o meu novo vício, aprender mais e melhorar ainda mais a minha nova menina :)

Enviei PM Professor, Abraço
 
Back
Top